400 Followers

sábado, 31 de março de 2012

Como já vos tinha dito , atingir 500 seguidores antes do 1º aniversário do blog é o meu grande objetivo. E quando hoje vejo que atingi o marco dos 400 (agora 401)  e que só faltam apenas 99 para o meu objetivo foi das melhores sensações que já senti. Sentir que temos tantas pessoas a apoiar-nos , receber todos aqueles comentários carinhosos e todo o apoio , sentir que toda a nossa dedicação e trabalho é reconhecido, é sem dúvida uma das melhores coisas que podem acontecer a uma blogger. Um obrigada do fundo do coração a todos aqueles que me apoiam e que fazem com que o meu sonho se torne ainda maior. 400 beijinhos para todos vós. Muito obrigada , por tudo!!!  

16 comentários:

  1. Parabéns minha lindaaaaaaaaaaa @
    adoro-te <3

    ResponderEliminar
  2. parabéns fofinha! espero que continues *.*

    ResponderEliminar
  3. Tenho pois! Awn, obrigada fofinha, e parabéns pelos seguidores, que venham mais 400 :3

    ResponderEliminar
  4. muitos parabéns :)
    http://zzworldinmyhandszz.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  5. parabéns, querida :)
    tens um blog muito bom, por isso mereces!
    espero que consigas chegar ao teu objetivo :D

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Hi, I just started a blog.
    I wanted to know if you had time to check it peeps and become a member if it pleases you.

    Sincerely Apolline

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns querida, mereces 400, e muitos mais! O teu blog é fantástico, continua o bom trabalho! Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá! Venho ajudar-te a atingir o teu objectivo. :) Não penses que te estou a fazer nenhum favor! Vou seguir porque gostei mesmo muito do blog e achei genuinamente interessante! :D É um follow mais que merecido. Give it up for 403! :DD

    Continua com o bom trabalho! ^^

    Have a lovely Monday,
    R.
    Makeup Monday

    ResponderEliminar
  9. Adoro o teu blog, :)
    Tive de o seguir **

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar