Do.It.Yourself. #2

sexta-feira, 2 de março de 2012

O último diy que fiz foi um sucesso , montes de bloggers comentaram e me perguntaram o que tinha feito para ficarem com aquele efeito. No passado fim-de-semana encontrei 5 ou 6 (não me lembro) pares de calças de cintura subida e entre elas estavam 3 pares de levi's (a minha grande paixão). Um dos pares eu já tinha igual e então fiquei com estas azuis claras e umas cinzentas e claro decidi cortá-las. Neste post irei mostrar-vos um par de levi's , outras com uma marca que desconhecia e um vestido de ganga que reduzi a um tão desejado colete. Não sei se irei fazer nos calções o mesmo efeito que fiz nestes mas logo vejo. O colete está agora na costureira a fazer bainha, porque com aquele efeito cortado não iria ficar nada bem porque aquele tipo de ganga não desfia como os calções. Espero que gostem e inspirem-se. XOXO , M 
Par Levi's
Par de marca desconhecida
Vestido transformado em colete

43 comentários:

  1. de nada (:
    se pudesse, podias querer que davaaa (:

    ResponderEliminar
  2. adoro ver calções da levi's, são tão lindos!

    ResponderEliminar
  3. ameiiiiii martinha @ e amo-te a tii paixao <3

    ResponderEliminar
  4. aii como conseguiste cortar essas calças tão lindas ;o

    ResponderEliminar
  5. não eu isso percebi , mas eu não conseguia cortar assim essas calças , são tão lindas **

    ResponderEliminar
  6. onde compras-te os dois pares de calças? queria tanto ter umas calças de cintura subida!

    ResponderEliminar
  7. Adorei! Já andei a tentar fazer com umas calças, mas de cintura descida xP

    ResponderEliminar
  8. adorei mesmo teres transformado o vestido num colete!
    tbm já fiz isso a umas calças, a pouco tempo, ficaram mesmo giros, os calções!

    ResponderEliminar
  9. adorei, pena não ter assim muita roupa para fazer o mesmo...

    ResponderEliminar
  10. é verdade, é bastante caro! Talvez o consiga como prenda de aniversario :P

    ResponderEliminar
  11. ainda falta para o meu, mas tenho sempre a minha prenda antecipada :P

    ResponderEliminar
  12. por acaso tive e ainda tenho um pouco essa duvida, mas acho que vou optar pelo beje...

    ResponderEliminar
  13. concordo, e eu já há algum tempo que queria um vestido branco ou beje, acho que esta é a minha oportunidade...

    ResponderEliminar
  14. É verdade =/ Enfim, mas esse é que é o espirito, Benfica até morrer!!

    ResponderEliminar
  15. Ficaram espectaculares! Arranjaste as levi's do armário da mãe? eheh beijinho *

    ResponderEliminar
  16. sim eu sei como se faz tambem já fiz a muitas calças minhas , mas agora a essas não conseguia são tão lindas *.*

    ResponderEliminar
  17. hum pois que pena eu como as vezes uso assim levis largas já estou habituada , mas pronto fazes bem entao :)

    ResponderEliminar
  18. e tu és linda :) e tens muito jeitinho para essas coisas!

    ResponderEliminar
  19. tens tanto jeito para essas coisas, adorei os resultados! :)

    ResponderEliminar
  20. adorei vou fazer isso com umas quantas calças que eu tenho hihi beijinho e estou a seguir te ^^

    ResponderEliminar
  21. Adoro!! Adorava fazer, mas nao sei onde posso comprar, pelo menos pela zona do Porto... Ficaram lindos!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. adorei! ficou tudo muito bonito, estou ansiosa por ver como vais usar :) beijinhos xx

    ResponderEliminar
  23. Wow, this looks great!!:D I love the DIY shorts!!:D

    Stop by some time:D

    xxx

    Mia's Little Corner

    ResponderEliminar
  24. adoro! adoro quando 'renovamos' peças antigas :)
    xx gii
    http://futurefashionindependent.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. O colete vai ficar um máximo!

    http://1500-miles.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  26. Adooooro! Finalmente, bloggers portuguesas de qualidade, adoro o nome do blog, adoro vintage, adoro os posts sobre DIY, adoro os OOTD, adoro tudo! Sem dúvida, sigo e vou divulgar por amigos... Parabéns :)
    www.ritahasablog.blogspot.com

    ResponderEliminar