Do.It.Yourself. #3

segunda-feira, 5 de março de 2012

No outro dia convidaram-me para fazer uma entrevista , e como é óbvio aceitei , foi a minha 1ª entrevista por isso fui o mais cuidadosa e verdadeira nas respostas , se a quiserem ler podem fazê-lo aqui.
Sim , outro diy. Sei que costumam e gostam de ver diy's e mais uma vez fiz um tie dye ( penso que seja assim que se escreve) numa peça de ganga. Esta camisa achei numa saca com roupas velhas e achei lá esta beleza e com adoro camisa largas e especialmente de ganga não pude esperar. Hoje ia fazer um post com fotos minhas mas a inspiração foi muito pouca e a vontade ainda menos sinceramente. Mas como sei que adoram diy's deixo-vos aqui este. No 1º que fiz ( podem ver aqui ) não vos expliquei todos os passos e então todas as pessoas perguntavam-me o que tinha feito. Por isso desta vez tirei fotos aos passos todos para perceberem melhor. A camisa neste momento está a secar , por isso quando estiver seca e pronta a usar tiro fotos para vocês verem. XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
P.S. Continuem a participar na giveaway que continua a decorrer aqui.

43 comentários:

  1. Adoro a ideia, mesmo!! Por acaso gostava que a minha camisa de ganga fosse clara, por isso ainda vou considerar se um dia faço isso a minha :P

    Beijinho querida, e fico à espera de te ver com ela :)

    ResponderEliminar
  2. eu gostava de ter coragem para fazer isso á minha roupa! :p

    ResponderEliminar
  3. adoro adoro adoro!! tu tens ideias fantásticas :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho um selo para ti fofinha: http://justkeepitvintage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro princesa :)
    E a entrevista também!

    ResponderEliminar
  6. Oh de nada linda :)
    Obrigada eu!!
    Ainda vou experimentar um tie dye e depois posto no blog :)

    ResponderEliminar
  7. Tao giro! Adorava experimentar, mas nao faço a minima onde arranjar a tinta!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. sim queridaa :)
    só costumo fazer postagens das minhas fotografias, mas tenho de arranjar assim umas coisinhas para fazer para variar, só não tenho é muitas ideias :s

    ResponderEliminar
  9. E fazes muito bem porque adoro o teu blog :)

    ResponderEliminar
  10. lovely ideia.
    followinf you.

    www.rollolollo.com

    ResponderEliminar
  11. Espera a camisa era clara e na lixívia ficou mais escura ? beijinho

    ResponderEliminar
  12. Já fiz a experiência e pus no blog junto com o teu nome e blog :)

    ResponderEliminar
  13. mas olha que eu gosto bastante do resultado final! acho que vou fazer isso a uns calçoes hihi beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Achas? Eu por acaso também gostei :)
    E de nada linda **

    ResponderEliminar
  15. Mais um DIY lindo, Martinha, quem me dera ter o jeito que tu tens para isto! :3

    ResponderEliminar
  16. muito obrigada Marta! tu agora não paras com DIY, muito bem :)

    ResponderEliminar
  17. estou morta por ver como ficou:) adorei o blog. já estou a seguir, se quiseres, segue-me também:)
    bjs

    ResponderEliminar
  18. Lol desculpa, pareceu mesmo tinta!! E como ja vi varios DIY com tinta e nunca vi a venda, perguntei =) mas deve ficar altamente com lixivia!!! tens de mostrar depois vestido!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. adoroooo a ideia !!
    que giro :D

    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. O resultado final ficou muito giro! Já nos calções tinha ficado :)
    Mas eu continuo com medo de experimentar :/
    Acho que não vou ter muita habilidade e acabar por fazer como que corra mal :s

    ResponderEliminar
  21. Querida, seleccionei-te para uma TAG, passa pelo meu blog e se quiseres responde ;)

    http://loveempire.blogspot.com/2012/03/tag-11-perguntas.html

    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Costumava fazer muito isso!! :D

    xoxo*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  23. Adoramos o teu blog! Passa pelo nosso, é novo, não temos muito posts, mas vê se gostas!
    http://luby-lou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. de certeza que ficou fantástica! ♥

    ResponderEliminar