Do.It.Yourself. #4

10 de março de 2012



Sim, mais um diy. Tenho tido várias ideias , e porque não pô-las em prática? Há alguns dias vi uma pulseira feita de tecido e gostei muito dela , mas como a crise não me permite comprar pulseiras de 5 euros , tenho eu de as fazer e até gosto muito. Tinha aqui uma camisa velha do meu pai e cortei lhe as mangas transformando-a numa camisa muita gira para o Verão e depois com os restos fiz estas 3 pulseiras. As azuis eram a cor natural e a rosa clara foi a que meti em lixívia como podem ver nas fotos. Gostei muito do resultado delas e no Verão com certeza que vão ser as minhas companheiras. XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

43 comentários:

  1. Mais uma vez com ideias super gira Marta :)
    Adorei *.*

    ResponderEliminar
  2. Mais uma ideia super original, Martita, adorei :3

    ResponderEliminar
  3. adorei a ideia, ficaram lindas! :)
    Beijinhos♥

    ResponderEliminar
  4. Que lindas as pulseiras, adoro imenso! Ficam muito bonitas

    ResponderEliminar
  5. ficam lindos mesmo por acaso agora tambem devo fazer com renda mas ainda estou a decidir em que calçoes vou meter xd

    ResponderEliminar
  6. bonita és tu!! as pulseiras ficaram super lindas, já para não falar das tuas unhas :)

    ResponderEliminar
  7. ora essa fofinha!! tu é que fazes por isso :)

    ResponderEliminar
  8. não tens lojas de tecidos por ai linda ?

    ResponderEliminar
  9. Oh obrigada fofinha <3 as pulseiras ficaram amorosas!!

    ResponderEliminar
  10. ooooh que amor!! obrigada :) foi a minha avó que mo ofereceu, mas já vi na bsk e na zara

    ResponderEliminar
  11. mesmo!! e há mais cores assim, são todos lindos :)

    ResponderEliminar
  12. hahaha adorei, seu blog é muito fofo *-* se der passar no meu? espero que goste também rs Beijocas:* www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. a sério ? ;s que mau aqui tenho pelo menos umas 4

    ResponderEliminar
  14. Já não vinha cá à tanto tempo..mas tu continuas linda mesmo! <3

    ResponderEliminar
  15. De nada querida, só disse a verdade :)
    Oh ainda bem que gostas, obrigada eu *.*

    ResponderEliminar
  16. que ideia tão original:) Gostei muito:)

    ResponderEliminar
  17. obrigada eu princesa @@ e vais imprestar aii umas dessas aqui à mana certo? ahah

    ResponderEliminar
  18. Wow looks really nice :)
    Great idea.

    xoxo
    Ina :*

    ResponderEliminar
  19. acho beeem minha linda @ não me dizes nada no msn ranhosa? ahaha @

    ResponderEliminar
  20. Não tenho conseguido comentar o teu blog querida, mas digo-te que cada vez está melhor. E então com estes maravilhosos postes está lindo ♥

    ResponderEliminar
  21. Linda giveaway no meu blog participa http://andreiiaad.blogspot.com/ :)

    ResponderEliminar
  22. Obrigada Marta :)
    o blazer é da H&M e as meias são da calzedonia

    ResponderEliminar
  23. Nice !!

    Dear, I am hosting FoxHouse international giveaway currently, where you can win $50 worth of Apparels and Shoes...Would mean a lot...Just click the link below to enter :)

    Enter FoxHouse giveaway and win $50
    ♡ StylishByNature.com

    ResponderEliminar
  24. Obrigado por participares na giveway!
    Fica atenta!! ;)
    Beijinhos

    http://a-million-dream-catchers.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. http://confessionsofashop.blogspot.com/

    acho que vais gostar :)

    ResponderEliminar
  26. I like this post so much!!! These DIY bracelets are amazing!!!
    Take a look and if you want we can follow each others: Cosa mi metto???
    Enter the Romwe giveaway on my blog!

    ResponderEliminar
  27. Ficaram giras! :)
    Deixei um apelo no meu blog, que acredito mesmo que pode tornar-se realidade, e agradecia mesmo que passasses por lá e aderisses. É mesmo importante!
    Por favor, passem por lá! Todos os que quiserem.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  28. por acaso.. ideia super original!! :D

    ResponderEliminar
  29. Obrigada Marta, mesmo! És uma querida :)

    ResponderEliminar
  30. Oi querida!:)

    Querias comunicar cmg?!:)

    Aqui estou eu!!hihihi Peço desculpa pela demora, mas entre feirinhas, festas de anos e trabalho, não tenho tido tempo para mais nada!:(

    O meu email é: missangastar@gmail.com

    Bjinhos gnds

    ResponderEliminar