I am not a bitch , I am the bitch and to you I am Mrs. Bitch

8 de março de 2012

Hoje não vos trago um post cheio de fotos , nem um diy , simplesmente queria mostra-vos as minhas novas meias e contar-vos as novidades. Como devem saber, a Rosana , uma das minhas melhores amigas foi para a Inglaterra em Julho e ela tinha prometido vir aqui ver-nos e ontem adivinhem o que aconteceu... ela apareceu de surpresa na aula de Francês. Eu dei um salto na cadeira e fui a correr para ela (sim a stora ficou um bocadinho chateada mas passou porque como foram mais depois ela não levou tão a mal). Foi das melhores surpresas que já tive e como devem imaginar fiquei extremamente feliz. Amanhã devemos estar todas juntas por isso devemos tirar fotos ( e ela tem uma máquina que até me deixa deprimida de tão linda que é!!). Não tenho muito mais a contar-vos por isso deixo-vos algumas fotos que tirei hoje à pressa quando vi a casa na hora do almoço. XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Continuem a participar na giveaway , aqui.

34 comentários:

  1. adoro , adoro ! sempre super apaixonada com as tuas roupas lindas , cabelo e unhas ahha **

    ResponderEliminar
  2. aiiiiiii amoooooooo meu amor :) és linda, tas linda e sempre serás linda @@
    amo-teee darling <3

    ResponderEliminar
  3. estás tão linda nas fotografias, adorei as fotos e as meias são lindas lindas!

    ResponderEliminar
  4. Ai adoro essas meias! Estavas tão gira :) Adoro as tuas unhas sweetie.

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotografias, ainda que à pressa princesa. As meias são um miminho!

    ResponderEliminar
  6. então que bela surpresa :D
    Muito bonita querida!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Uau amei as meias! Super amorosas e as fotos ficaram super giras! :) *

    ResponderEliminar
  8. Adorei as meias, são adoráveis. Estás linda, como sempre! beijinhos

    ResponderEliminar
  9. não precisas agradecer já sabes linda :) oh obrigada já estou um pouco melhor**

    ResponderEliminar
  10. Selo para ti no meu blog na página "Selos" fofinha :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro adoro as collants, andei imenso tempo à procura de umas, e nunca encontrei )):

    ResponderEliminar
  12. tas liiiiiiiiinda e as maias são super fofas!!
    não rsp ao mail? :c

    ResponderEliminar
  13. Anónimo : ohhhh bgd Anónino!! Qual? :S

    ResponderEliminar
  14. Oh pah, só tenho a dizer: giraaaaaaaa! :D
    Adoro a blusa, as meias, as botas :p

    - já tive uma surpresa assim do género ahahah :D

    Sê seguidora do meu blog tal como eu sou do teu: http://joanasmoliveira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. adorei os calções e as meias, super fofinhas! deve ter sido mesmo uma boa surpresa! :) beijinhos, francisca.

    ResponderEliminar
  16. so great post, love this outfit:) you look wonderful! please visit me in free time:)
    http://mesmerize87.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. tipo, tu crias-te um mail para o blog e eu enviei-te um mail linda :cc

    ResponderEliminar
  18. aww que querida *-* voltarei em breve :) beijinhos, francisca.

    ResponderEliminar
  19. adorei o look!
    as meias são tão fofinhas!

    ResponderEliminar
  20. Anónimo : ohh desculpa , vou agora ver e já te respondo! :D

    ResponderEliminar
  21. love your blog:)Maybe we can follow each other?

    Agnes

    ResponderEliminar
  22. A qualidade das fotos estão muito boas ;)
    Essas collants da primark ficaram-te adoravelmente bem.Espero que tenhas aproveitado muito o tempo com a tua amiga.bjs,following you!!

    ResponderEliminar
  23. Nice photos and really cool outfit, you look great, I love your shorts, what a great color and that jacket is so nice, the perfect touch to the outfit also you are very beautiful and your shoes rock! You have an awesome blog by the way and I am a new follower! Hope you will like my blog and follow back!

    Pop Culture&Fashion Magic

    ResponderEliminar
  24. Apaixonei me por as tuas roupas, cabelo, unhas :) adoroooo

    ResponderEliminar
  25. So digo as verdades minha gaja lindaaa , nao a palavras mesmo , eu quero ser esteticista por tanto quero muito arranjar um dia essas tuas lindaaaaaaaas unhas esta bem ? tambem es um amor <3

    ResponderEliminar