I don't go a lot to the city, but when i do, i forgot the way to the store

segunda-feira, 26 de março de 2012

Ok , devem estar a achar o título estranho mas na verdade foi uma bocadinho da tarde de hoje. Eu, a Sofia e a Daniela fomos até à baixa do porto , passear , fazer compras .... Estávamos numa rua que era suposto ser a Rua Formosa, caus total!! A rua era paralela à de onde nós estávamos , por isso imaginem nós a subirmos e a descermos a rua vezes sem conta só porque moi pensava que estávamos na rua certa. E são estas coisas que fazem com a tarde seja perfeita. Lá fomos nós a loja de roupa em 2ª mão, a Absolutribut , estivemos com a Joaninha(gerente da loja) , a simpatia em pessoa. Acabei por trazer uns waisted shorts pretos , um colete de ganga , e uma t-shirt ( pode ser que em breve vos mostre). Depois fomos a outras lojas de roupa em 2ª mão , a seguir Via Catarina e o meu destino perfeito McDonald's!! Depois de um Big Mac e o restante menu lá fomos nós todas felizes da vida. Chegada a casa ainda tirei algumas fotos para vos mostrar o meu look. E vão vê-lo mais pormenorizado em breve por isso fiquem atentos. XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

52 comentários:

  1. já andas tão fresquinha, que bonita!
    adorei a camisa, é liiiiiiiiiiiiiinda. tenho mesmo de conhecer essa loja :)
    beijinhos, francisca

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua camisa! Quero tanto ver o que compraste na loja :)

    ResponderEliminar
  3. DEIXA DE SER LINDA MEU DOCE! estou a brincar, nunca deixes de ter essa carinha linda e esse olhos tão meigos..és linda linda linda! adoro-te minha princesa! <3 <3

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida!! és um doce :)
    e estas completamente linda, pareces uma boneca!!

    ResponderEliminar
  5. OMG, martinha :o +assas um pouco dessa beleza aqui à tua maninha amor?
    amo-teeeeeeeeeeeeeeeeee sem duvida alguma @@

    ResponderEliminar
  6. gostei imenso do outfit :) simples, mas muito giro!
    a camisa é muito bonita, adoro o padrão!
    gosto imenso da cor das tuas unhas! :D

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. porque é que és tão linda e tens um cabelo tão perfeito? mal posso esperar por ver esse outfit mais pormenorizadamente. :)

    ResponderEliminar
  8. adoro! esses calções e essa camisa são um must!
    beijinho **

    ResponderEliminar
  9. achei o conjunto um mimo :3 a camisa é qualquer coisa ...
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. adoro a tua camisa! é linda!!!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  11. adoro a tua camisa, e o teu cabelãooo ! <3

    ResponderEliminar
  12. Estavas tão lindaa oh *.*
    e esse cabelo lindo ? :)
    Adoro!

    ResponderEliminar
  13. De nada princesa, só disse a verdade :p
    Está tudo bem contigo?

    ResponderEliminar
  14. Tu também :)
    As tuas unhas estão mesmo grandes *.*

    ResponderEliminar
  15. As minhas estavam assim grandes, mas partiram -.- agora estou a espera que cresçam xd

    ResponderEliminar
  16. Eu em algumas pessoas gosto de ver as unhas redondas, mas nas minhas também não gosto, ponho-as sempre quadradas xd

    ResponderEliminar
  17. Já temos algo em comum estou a ver haha

    ResponderEliminar
  18. Acredito bem haha, gostas de ser fotografada? já é mais uma, eu também gosto :p

    ResponderEliminar
  19. Agora vai se descobrindo mais com o tempo :o

    ResponderEliminar
  20. A camisa é perfeita :D E as fotos estão lindas!!!

    ResponderEliminar
  21. Love that floral shirt :X
    Check my blog and follow me if you want, I`ll follow back :X

    Fashionspot.ro

    ResponderEliminar
  22. ahh imagino, aqui tbm tem estado algum calor :)
    é que é mesmo bonita a camisa, adoro o padrão!
    xoxo francisca

    ResponderEliminar
  23. Estavas giríssima :)
    Adoro especialmente o padrão da camisa, é a minha cara!

    Gosto do teu blog, vou seguir!

    Um beijinho querida *

    ResponderEliminar
  24. Adoro a camisa é absolutamente fantástica!!!
    http://metropolitanfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. esse look fica-te muito bem
    :D
    gostei do look
    e do teu blog
    estou a seguir
    :D

    ResponderEliminar
  26. A camisa é amorosa =)

    Beijinho,
    Laura

    ResponderEliminar
  27. Linda!
    Participa no giveaway no meu blog! Estou a sortear o porta-chaves do SEXO E A CIDADE! Participa, é lindo!
    www.theglamourousworld.blogspot.com
    xo DC

    ResponderEliminar
  28. Cabelo lindo e enorme *-*
    Essa blusinha é perfeita!

    ResponderEliminar
  29. Oww que bonitinha!

    A blusa é incrível <3

    Um beijinho

    http://mmhartsy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. gostei do look :)
    segui o teu blog
    visita o meu:
    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. ohhhhh meu amor , é que tou mm apaixonada pelas tuas fotos @@ és lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  32. o teu cabelo é tão lindo <3
    adoro as fotos :)

    ResponderEliminar
  33. As fotos tão lindissimas, adorei o blog

    Sigo-te :)*


    martalmeida-photography.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Tens um cabelo super lindo *_*

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar