I hate it when I meow at cats and they don't meow back

sábado, 3 de março de 2012

Como posso descrever o meu fim de semana? Provavelmente, eu , melancólica por causa da chuva , à frente do pc , sem saber o que escrever. É o que estou neste momento a tentar fazer , a tentar escrever alguma coisa de jeito. Hoje de tarde fiz uma mini makeup e como até gostei do resultado vim partilhar convosco a experiência. Como estava sem nada para fazer , decidi meter mãos à obra. Não costumo usar muita maquilhagem , acho que na minha idade o rímel e o lápis preto servem muito bem , e além disso o tempo de manhã é escasso , já que lavo o cabelo e tomo banho todos os dias o que faz com que o tempo seja extremamente reduzido. Para quem não estava inspirada já estou a escrever demais. Vou ficar por aqui , a inspirar-me no weheartit e esperar que a minha mãe chegeu do shopping com as minhas tão esperadas sapatilhas floridas e talvez uma pendinha extra (sim , milagre, hoje estava sem vontade de ir ao shopping por isso a minha mãe foi com a minha madrinha). Espero que gostem e digam-me qual a vossa foto preferida. XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
P.S. E cá estou mais uma vez a lembrar-vos que se quiserem participar na giveaway podem fazê-lo aqui.

32 comentários:

  1. oh pois... não sou. mas hoje fui ás compras e encontrei umas calças e uns calções de cintura subidos. obrigada na mesma :))

    ResponderEliminar
  2. Tens uma carinha mesmo linda princesa :)

    Adorei o resultado!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. adoro a primeira e última foto, estás linda :)

    ResponderEliminar
  4. Ora essa, Martinha! És muito linda! Adorei a maquilhagem e as fotografias! Como sempre, ficaste muito linda ♥♥ e estive a ver outros posts mais antigos e também gostei imenso das roupas que gostas e das roupas que transformaste! Como sempre, super originais :)

    ResponderEliminar
  5. que sapatilhas floridas é que compras-te? eheh

    ResponderEliminar
  6. De nada fofinha só te disse a verdade, não tens de agradecer *.*

    ResponderEliminar
  7. Para quem merece princesa :)
    Ai aqui não há primark nem H&M era o melhor que devia vir para cá -.-

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada, nao conhecia!! Agora tenho de ir la hehe


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Hi Marta!
    Obrigada por visitares o meu blogue e me seguires, espero que continues a visitar=D
    Também já estou a seguir o teu blogue =)

    Aproveita e participa no giveaway no meu blogue <3 http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.com/2012/01/giveaway.html

    beijinhos*
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Que linda, Martinha, és mesmo bonita! ♥♥

    ResponderEliminar
  11. Obrigada :) e é pena, mas há muitas assim...

    ResponderEliminar
  12. Gosto do teu blog, sigo-te (:
    *Se quiseres passa pelo meu...

    ResponderEliminar
  13. Adorei !
    NADA PARA VESTIR
    Cátia Sousa

    ResponderEliminar
  14. Tenho um desafio para ti fofinha: http://stay-awake-two.blogspot.com/p/seals.html

    ResponderEliminar
  15. You're beautiful. I love your face <3
    If you wanna follow me, I'm so happy.
    tulla-tulle.blogspot.com

    ResponderEliminar