Bershka Skirts

2 de abril de 2012

Lembram-se do post dos vestidos da H&M que fiz? Se não se lembram ou não viram , cliquem aqui. Desta vez trago-vos outra peça de roupa, da Bershka,e que está muito em conta. Mais uma peça para eu me deliciar e trazer pelos menos 2duas. Estas saias super giras , femininas e perfeitas para a Primavera/Verão custam apenas 5,99 , não é fantástico? E vocês comprariam alguma ou já têm alguma? XOXO , M  
P.S. Ontem começou a giveaway , em parceria com a marca Pampa Mia , onde podem ganhar um voucher de 25 euros , para participarem cliquem aqui.

42 comentários:

  1. eu comprava todas menos a 3ª, não faz muito o meu género. agora as outras, são super adoráveis! ps. quanto à tua entrevista na revista do blog, sairá em breve no blog :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu até comprava a 2ª, mas este género de saia não me fica nada bem, porque não sou propriamente magra. Mas isto com muitissima pena minha :|
    Aconselho-te a comprares a 2ª :)))

    ResponderEliminar
  3. tenho a primeira e segunda e são lindas! :)

    ResponderEliminar
  4. são todas lindas! desta vez a bershka esmerou-se!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  5. Então compra! Se comprares mais alguma, aconselho-te à ultima, que é linda também!
    Oh obrigada ** By the way, como é que metes as fotografias tão grandes sem desfocar? E que theme usas?

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho a das florzinhas (2ª) e adoro-a! São super baratinhas, a qualidade é boa e assentam muito bem :)
    Mas também gosto muito da primeira, estou a pensar seriamente em adquiri-la também, visto que é tão baratinha!

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. a 1ª e a 2ª são mesmo mesmo lindinhas!

    ResponderEliminar
  8. Adoro todas, talvez a 3a é a que menos gosto, e são realmente baratas! Tenho de ir cuscar ;)

    ResponderEliminar
  9. adoro a primeira e a terceira, gosto é do preço delas mesmo :b

    ResponderEliminar
  10. tenho uma às risquinhas castanha C:
    adoroo essas *.*
    <3

    ResponderEliminar
  11. aquela com padrão leopardo é bem linda :O

    ResponderEliminar
  12. estou completamente apaixonada pela primeira ! :)

    ResponderEliminar
  13. A segunda é muito fofinha e realmente o preço delas é fantástico!

    ResponderEliminar
  14. Adoro a segunda! Descobri agora o teu blog querida, estou a adorar, vou segui-lo :)

    Visita-me!

    ResponderEliminar
  15. gosto muito do blog, sigo (:
    passa pelo meu , beijinho *
    fuckinperrrfect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Que treta! O meu só dá para por grande, que é o tamanho a que estas estão :| Acho que vou ter que começar a metê-las na net, e depois importá-las directamente da internet... :|

    ResponderEliminar
  17. de nada querida (:
    também gosto muito dela, foi amor à primeira vista , ahah

    ResponderEliminar
  18. estou é ficar apaixonada também por essas saias, são todas lindas :o

    ResponderEliminar
  19. também já andei de olho nessas saias, são amorosas!

    ResponderEliminar
  20. gosto imenso da 2ª e da 3ª martinha @@

    ResponderEliminar
  21. Acho que comprava todas se pudesse haha :)
    Gostas ? *.*

    ResponderEliminar
  22. adoro a primeira saia, mas por acaso, ontem fui a esta loja e lá esta suposta saia, era um vestido. Sera que exitem as 2 coisas?

    ResponderEliminar
  23. Gosto de todas, pelo preço podiam vir todas :b

    ResponderEliminar
  24. e o melhor de tudo: para além de serem lindas, são muito em conta!

    ResponderEliminar
  25. ohh são mesmo lindas! e o melhor é que são baratinhas :-)

    ResponderEliminar
  26. hey! queria só dizer para participarem no meu "concurso" O QUE É QUE VOCÊS GOSTAM DE VESTIR? para mais informações passa no blog! adoraria ter a tua participação!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  27. podes crer, mal posso esperar por ter uma :p

    ResponderEliminar
  28. que giras! Não conhecia o teu blog, vou seguir! :)
    follow each other? :)
    keepfashionandcarryon.blogspot.com

    beijinhos!

    ResponderEliminar