Fairy Tales Review

terça-feira, 24 de abril de 2012

Olá! Já repararam que ando no "mood" de reviews não foi? Pois bem as verdadeiras razões são que por vezes não tenho ideias para posts e então estes sempre ajudam a manter-vos atualizados , depois também é sempre bom dar-vos a conhecer novas marcas e a última é que para o blog é muito bom ter parcerias , mas não foi por isso que fiz este post mas sim para vos apresentar esta fantástica marca : Fairy Tales. E tal como o nome , a bijuteria parece que vem de um conto de fadas de tão encantadora que é. Para meninas românticas e sonhadoras ou então para oferecer à vossa mais-que-tudo uma prenda original e fofinha , esta marca tem o que vocês precisam. Falando em pormenores... a menina da loja foi extremamente querida pelo que aceitou de imediato fazer parceria com o meu blog, mandou-me algumas pecinhas e aqui estou eu a presentá-las a vocês. Espero que gostem das fotos , foi a Sofia que as tirou. XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
E a minha coisa fofa 

14 comentários: