Flash Giveaway #2 : ReVintage / Resultado

29 de abril de 2012

Antes de mais obrigado a todos os que participaram no sorteio , devo dizer que fiquei muito feliz por esta flash giveaway ter tido tantas participações. E a vencedora da 2ª flash giveaway do blog é... a participação nº 61, Inês Cunha. Querida peço-te que me envies um e-mail para : martamoreira1997@hotmail.com a identificares-te ok? E aos  restantes participantes não desanimem porque em breve talvez hajam mais flash giveaway's.XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Parabéns fofinha!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
A giveaway do voucher de 25 euros da Pampa Mia acaba amanhã , se ainda quiseres participar clica aqui.

4 comentários:

  1. ohh fiquei tão feliz!! :)
    já mandei mail, obrigada linda.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, espero que tenhas gostado do video!! A maxi skirt é da Zara :)

    xoxo
    http://bluepearl22cr.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com, vota na sondagem, participa no Pinkie Of The Month e faz like na página de Facebook, obrigada :p )

    ResponderEliminar
  4. desculpa, mas tens de me enviar ou indicar a foto com a qual queres participar no Pinkie of the Month, obrigada (:

    ResponderEliminar