Gioielli Bijou Review

13 de abril de 2012

Antes de mais peço desculpa por ter passado todos estes dias sem postar , especialmente no dia de Páscoa. Agora que já começaram as aulas , provavelmente , não irei postar regularmente , mas pelo menos 2/3 posts irão ver por semana. Como foi o vosso regresso às aulas? Para mim foi um martírio tirarem-me da cama às 7:00 e saber que ia aturar de novo aqueles 90+90+90+90...minutos sempre a dar matéria , mas pronto tenho exames e testes intermédios pelo que vou ter de me aplicar ao máximo e sei que no fim de tudo vai recompensar. Mas o verdadeiro motivo deste post é apresentar-vos esta fantástica marca : Gioielli Bijou. Novamente uma marca com peças de bijuteria femininas , modernas e perfeitas para a Primavera. A minha escolha foram estes 2 anéis porque achei os iriam adorar , tal como eu. A encomenda chegou extremamente depressa , a menina enviou-me dia 9 e hoje(13) já cá estão. Deixo-vos então aqui as fotos onde mostro as peças e algumas sugestões do que podem comprar da marca. Recomendo-vos inteiramente , espero que gostem! XOXO , M   ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

20 comentários:

  1. aww que coisinhas tão lindas, adorei o post marta! :3

    ResponderEliminar
  2. De nada :) Tenho um igual aqui por casa +.+

    ResponderEliminar
  3. ohh martinha sao lindos :))

    adoro-te miuda

    ResponderEliminar
  4. Oh que queridos! (:
    GIVEAWAY-PERFUME ROBERTO CAVALLI http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. SOOO CUTE!! I want one!

    http://fiftysixfreckles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. obrigada querida! os anéis são lindos :)

    ResponderEliminar
  7. De nada linda :)
    Tenho de ver se compro uns anéis daí também *.*

    ResponderEliminar
  8. ohh, que amorosos! adorei estes aneis!
    não comprei os calçoes ha muito tempo ainda os deves encontrar com facilidade na h&m!

    Fashion Breaker

    ResponderEliminar
  9. Que giros! Amei!
    Já sigo :)
    Passa pelo meu também http://classy-mode.blogspot.pt/

    ResponderEliminar