ReVintage Review

25 de abril de 2012

Olá pessoas lindas! Como está a ser o vosso feriado? Por aqui já choveu mas também já fez sol por isso a minha melancolia já está a desaparecer. Falando no post de hoje... lembram-se de eu mencionar aqui que este sábado irei fazer a 2ª flash giveaway com esta marca? Pois bem , hoje trago-vos também a review. Que acham do meu colete? Eu acho super giro , com crochet e dentro do estilo hippie é perfeito para mim e para o usar no Verão. E é deste tipo de peças que podem encontrar aqui. Todas as peças são antigas por isso... vintage of course. Visitem a lojinha e encantem-se com as suas peças e já agora não se esqueçam no sábado de vir dar uma espreitade-la à flash giveaway. Bom resto de feriado. XOXO , M ♥♥♥♥♥♥
P.S. A giveaway do voucher de 25 euros da marca Pampa Mia está quase a acabar , mas quem quiser ainda participar clique aqui.
E já agora se quiserem visitem o blog da Sofia , foi ela que também me tirou estas fotos.
E mais uma coisa... amanhã devem ver um look meu, o que já não faço há muito tempo , por isso estejam atentos.

15 comentários:

  1. Adoreiiii o colete!! É lindo!!

    xoxo
    http://bluepearl22cr.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro o colete , é tão lindo *****

    http://gvtuyvbjhv.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. obrigada ♥
    aww que colete amoroso :)

    ResponderEliminar
  4. adoro e adoro estes teus giveway pena mesmo com melhores de comentários meus nunca ganho nada lool :)

    ResponderEliminar
  5. não marta , é da bershka!
    e sim eu tive a mesma reacção, fiquei de boca aberta! é lindo , é super fresco e assenta lindamente ♥

    ResponderEliminar
  6. muito gira, adorei os detalhes do colete :)

    ResponderEliminar
  7. Bem, esse colete é adorável.. Adoro!!

    ResponderEliminar
  8. Adoro o colete que boa escolha :)

    http://myfashionclothingworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar