Spring time n' Chocolate Eggs

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Já há algum tempo que não fazia um post recheado de fotografias e agora que as férias estão a acabar decidi aproveitar e ir com a Sofia até São Roque fazer uma mini-photoshoot. O motivo principal de lá irmos foi o facto de uma loja de roupa em 2ª mão ter aberto na rua da minha avó. Acabei por trazer um vestido , uma camisa e um body ( com renda ) , em breve talvez vos mostre. Também tínhamos combinado ir ao jardim da Corujeira , então lá fomos nós , mas estava um vento horrível , pelo que acabamos por estar lá no máximo uns 15 minutos. Depois fomos à minha avó lanchar e em seguida fomos embora por um atalho onde encontramos esta rua onde tirámos algumas fotos. E falando do meu look... gostaram da minha maxi skirt? Usariam este look?? Descobri-a nos fundos do guarda-roupa da minha avó juntamente com outra saia plissada azul marinho. Espero que gostem e já agora qual a vossa foto preferida? XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
P.S. Continuem a participar na giveaway , aqui.
Participem:

76 comentários:

  1. De nada linda, foi uma boa escolha começares a usar a saia :)

    ResponderEliminar
  2. Muitas vezes ha coisas guardadas que não sabemos e que acabamos por gostar muito ou serem muito importantes :)

    ResponderEliminar
  3. a saia é muito bonita, mas acho que não te favorece muito. de qualquer modo, ficas sempre bonita :)

    ResponderEliminar
  4. Também encontrei umas camisolas lindas em renda da minha avó a uns tempos xd

    ResponderEliminar
  5. Tu também tiveste sorte :o
    Mas eu ainda não fui investigar tudo haha

    ResponderEliminar
  6. sempre lindaaa ♥
    nova sondagem no meu blog coração *

    ResponderEliminar
  7. estás linda Marta !
    e a saia fica-te muito bem (:

    ResponderEliminar
  8. gostei muito das fotos e adoro o casaco ! bjinhos :)

    ResponderEliminar
  9. é um look que eu não usaria, mas que a ti te fica muito bem!

    ResponderEliminar
  10. Estás giríssima, a saia fica-te lindamente! Gosto do look e adoro as fotografias todas :)

    ResponderEliminar
  11. A saia é linda e fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  12. AMOOO! Principalmente a 3ª, 4ª e 5ª :) <3

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito de look, fica-te muito bem. Estás linda ♥

    ResponderEliminar
  14. Sem duvida que o melhor sítio para encontrar roupa de que gostamos é o guarda roupa da nossa avo, mãe, tia, etc. E sem duvida alguma que escolheste super bem a saia e a combinação do outfit. Fica-te lindo e super bem combinado. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. as fotos estao LINDAS ** gostei imenso da saia, fica te muito bem :)

    giveaway no meu blog (mala diesel) http://isdmycloset.blogspot.pt/2012/04/insidemycloset-giveaway.html

    ResponderEliminar
  16. adorei as fotos, e a saia é liinda! :)

    ResponderEliminar
  17. estão todas tão bem, não dá para escolher uma melhor :) acho que a saia assenta-te perfeitamente

    ResponderEliminar
  18. adorei as fotos e adorei o look! és linda Marta :)

    ResponderEliminar
  19. Adorei a saia!
    theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Não sou uma fã de maxi skirts, é verdade, mas acho que o look resultou bastante bem :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  21. AWW estás linda!!!
    foi 19€ linda <3

    ResponderEliminar
  22. oh meu deus, és uma autêntica princesa :)

    ResponderEliminar
  23. a saia é lindaa amor e fica te mesmo bem :)
    e a minha foto favorita é bastante difcil de escolher ppq amo todas! <3

    ResponderEliminar
  24. Muito linda que estás :)

    Às vezes descobrem-se verdadeiros achados tal como a tua saia, nas coisas guardadas das nossas mães/avós! A tua saia é muito gira :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  25. Adoro a Serenidade que imanam as fotos! Great look, by the way xD

    Follow me on http://ourworldourstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Ora essa é verdade :)

    Don't forget to follow me on http://ourworldourstyle.blogspot.pt/

    Vítor

    ResponderEliminar
  27. Adoro o look! Quanto às fotos, gosto de todas :p

    ResponderEliminar
  28. bonita! a saia fica te super bem. boa pascoa

    ResponderEliminar
  29. Adoro a primeira foto *-*
    Fica-te tão bem essa skirt mas para mim não :/

    ResponderEliminar
  30. adorei as fotografias, estás linda!

    ResponderEliminar
  31. Adoro a forma como pegas nas peças que vais encontrando e as adequas aos teus looks!
    As fotos estão muito bonitas, gostei :)

    ResponderEliminar
  32. Ora essa, Martinha! É da New Yorker. Apaixonei-me assim que o vi ♥♥♥

    ResponderEliminar
  33. Eu não tenho a certeza, Marta, mas acho que foi 30€ e qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  34. Fofinha, decidi criar uma nova página no blog que consiste em divulgar os blogs que mais gosto e o teu já lá está. Quando poderes dá uma espreitadela! :) Xoxo ♥

    ResponderEliminar
  35. A saia é linda, é incrível como podemos realmente encontrar peças lindíssimas no roupeiros da nossas avós! Conjugaste-a super bem! Estão as duas lindas. beijinhos

    ResponderEliminar
  36. que linda! amo a saia, a tua avó tem muito bom gosto :b

    ResponderEliminar
  37. muito obrigada!!
    que pena a minha avó não ter "tesouros" assim!!!

    ResponderEliminar
  38. beautiful outfit, i like your style =) i follow you.
    if you want looks and follow me on my blog, there' a new post http://catseyesmf.blogspot.it/
    happy easter <3
    xoxo

    ResponderEliminar
  39. Eu acho que fazes muito bem :p
    Gosto muito das fotos!

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. Muito obrigada querida! Gostei do look :)

    ResponderEliminar
  41. Aww, obrigada minha Marta liiinda :')

    ResponderEliminar
  42. Pois são :)
    Obrigada por seguires o blog!
    Adorei a saia .
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  43. AWW estás tão mas tão linda nestas fotos, apaixonei-me!
    Adoro o teu look Marta, que linda :)

    http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  44. acho que estás fantástica marta! ♥

    ResponderEliminar
  45. A saia ficou-te muito bem (:

    GIVEAWAY - PERFUME ROBERTO CAVALLI
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  46. awww, que bonitaa!!! a saia fica te muito bem, adorei :) tens de nos mostrar as comprinhas, fiquei curiosa. beijinho

    ResponderEliminar
  47. Olá Marta!
    Respondendo à tua pergunta no meu blog, podes usar a fotografia sim!!!! :)
    Gostei de conhecer o teu blog!
    As fotografias ficaram muito bem, tu és linda!!!!!
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar
  48. Ai que cabelo tão perfeito <3

    http://mmhartsy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  49. como sempre muito apaixonada , estao lindas as fotografias ! amo o look

    ResponderEliminar
  50. I really like your style so I'm definitely following you :) stop by my UK style blog and follow back? mwah x

    http://fiftysixfreckles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  51. Muito giras as fotos!
    adoro as cores...

    ResponderEliminar
  52. Beautiful look!!! Boas fotografias :)

    (Praça da Corujeira) Eheh...

    Beijinho,
    Kitsune Sucrée.

    ResponderEliminar