Quick Hello

17 de abril de 2012

Olá coisas lindas! Peço desculpa pela minha pequenina ausência. As aulas estão me a ocupar todo o tempo e com este mau tempo menos vontade tenho de tirar fotos. Vim aqui também para vos pedir que se quiserem votem em mim neste mini-concurso em que participei. Deixo-vos aqui uma das fotos que tirei no domingo numa quinta de cavalos que em breve verão pormenorizadamente. Desculpem pela falta de inspiração mas só vos queria mesmo vir dar notícias. Tenham uma óptima semana. XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

10 comentários:

  1. adorei ;)

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. aiiiiii marta :o ja nem sei que te dizer mais sobre essa tua beleza..
    és lindaaaaaaaaaaaaaaaa, lindaa , linda princesa @
    LY

    ResponderEliminar
  3. votei :b
    adoro essa camisa, é lindaaa .
    xoxo
    http://befashion-faty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada!!
    a tua blusa parece-me super linda

    ResponderEliminar
  5. Já estava com saudades eheheh :D
    Que foto querida mas não era eu que lá ia ao pé dele, tenho medo de cavalos, são lindos bem longe de mim!
    A camisola parece ser gira, Martinha ^^

    ResponderEliminar
  6. apesar de ter medo de cavalos a foto está muito fofinha. ahah beijinhos. <3

    ResponderEliminar