3 effects , 1 picture

19 de maio de 2012

Sei que mais uma vez estive ausente por vários dias , e que mais uma vez a desculpa é a escola. Segunda lá fiz um post com o meu look porque estava com tempo e paciência mas durante a semana tudo isso desapareceu pelo que só voltou sexta feira quando tirei algumas fotos. E esta é uma delas. Gostava de saber que efeito mais gostam de ver na foto. E já agora, gostavam de ver o resto das fotografias? Todas elas levam como acessório a rosa branca ( uma das minhas preferidas ) e como estava bom tempo decidi que ia ficar bem no contexto. Também criei um mini-questionário na barra lateral que gostava muito que respondessem. Não sei o que postar e se vocês me fizerem sugestões talvez seja mias fácil. Como devem reprarar este texto naõ está muito bem escrito porque a minha inspiração é muito pouca. Só queria mesmo vir dizer que ainda estou viva e pedir-vos que respondam ao questionário. XOXO , M  ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
P.S. Esta sexta vou a uma vista de estudo ao parque da cidade pelo que podem esperar moooooooooontes de fotos!

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito da última fotografia, estás um amor :)

    ResponderEliminar
  3. amoo a segundo foto linda :)
    e claro ... amo-te a tiii <3

    ResponderEliminar
  4. Oh que linda, muito obrigada Marta <3 adorei a foto, está fantastica!!

    ResponderEliminar
  5. awww, artista $:
    amo teee amoteee e mais amo teeee e amo teee e es lindaaaaaaa <3

    ResponderEliminar
  6. tu és linda
    as fotos sao lindas
    sexta feira vai ser lindo
    e eu vou querer uma foto linda contigo <3

    ResponderEliminar