The classic black and white

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sei que faz apenas 2 dias que postei mas este fim-de-semana deu para recuperar energias e com elas paciência. O tempo por aqui melhorou imenso. Já não chove e tem estado um temperatura agradável. Ontem fui ao outlet de Vila do Conde. Trouxe umas sandálias floridas e uma camisa , que vos irei mostrar em breve. Neste outfit também estreei duas peças , as sandálias da Zara e o top da Primark. Ambas peças perfeitas para a primavera. As sandálias são complicadas de andar mas com treino e paciência eu consigo. As fotos não estão nada de especial. Só vos queria vir mostrar o outfit. XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

39 comentários:

  1. Linda como sempre, adorei a roupa aw *.*

    ResponderEliminar
  2. Amei, amei, amei as sandálias! São lindas de morrer *-*

    ResponderEliminar
  3. Adoro as sandálias. Magoam no pé?

    ResponderEliminar
  4. São realmente muito giras as sandálias =) adorei o look

    ;)

    http://myworldbrighter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as sandálias, estavas maravilhosa minha querida :)

    ResponderEliminar
  6. Estavas giríssima! Adoro as sandálias, de onde são?

    GIVEAWAY no meu Blog: http://vanvelfashphtgrphy.blogspot.pt/2012/05/pampa-mia-giveaway-1.html

    ResponderEliminar
  7. awww que bonita!! também tenho essas sandálias e tmb acho difícil de andar, principalmente para mim que nunca andei de saltos! mas não resisti, são tão lindas. com treino e como tu dizes, muita paciência, espero começar a leva las para a rua em breve! :)

    ResponderEliminar
  8. Ohh obrigada martinha ! Sempre uma querida *.*
    Ainda bem que gostas :)
    Porque não compras umas ?

    ResponderEliminar
  9. Obrigada ♥
    As sandálias são super lindas!

    ResponderEliminar
  10. As réplicas não são muito caras princesa :)
    As originais sim são muitoo caras :s

    ResponderEliminar
  11. Nesse braço... umas nunKI | Golden Day :)

    http://nunkionline.blogspot.pt/2012/03/950-golden-day.html

    ResponderEliminar
  12. oh :p
    se vires pela net não são muito caras fofinha :)

    ResponderEliminar
  13. As sandálias são mesmo bonitas. Mas são assim tão difíceis de andar? Como são cunha e não são muito altas.. Mas gostei do outfit..


    http://mylifeinaglasshouse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. gosto muito do outfit , as sandalias sao muito giras (;

    ResponderEliminar
  15. Olá, adorei as sandálias ;)
    Gosto muito do teu cabelo tambem
    Parabens..
    Tou a seguir-te aqui no blogger
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Adorei as sandálias! estou a seguir!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Onde compras te as sandálias querida? :)

    ResponderEliminar
  18. De nada linda.
    Tipo pode te parecer assim esquisito, mas quando vi as tuas fotos achei que eras um pouco parecida com a Vanessa Hudgens =S
    Achei isso lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Sim linda, eu acho te parecida com ela. O cabelo, as feiçoes da cara.
    Eu acho ela muito bonita, logo tu tambem es ;)

    ResponderEliminar
  20. De nada linda ;)
    Fico a espera de novos posts ^^

    ResponderEliminar
  21. aiiii amo as sandáliaaaas meu amor :)

    ResponderEliminar
  22. Adorei o conjunto! ^^
    Beijinhos mil
    http://ascavalitasdovento.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Olá :) ja tinha visto estas sandalias varias vezes e pensado em comprar, mas agora que dizes que sao um bocadinho dificeis de andar até estou com medo :s nao costumo andar muito de saltos , alias quase nada , por isso pensei em pedir-te uma opiniao , o que achas ? :) beijinhos *
    ps : adorei o conjunto <3

    ResponderEliminar
  24. Anónimo : Em 1º obrigada! Então é assim eu costumo andar de cunhas , andei maior parte do Inverno com os botins e já me tenho andado a habituar a usar tacões e agora que uso estas sandálias acho-as dificil de andar , por isso para alguém que não costuma andar de tacões aconselho a começar por algo mais baixinho , mas isto é claro a minha opinião. Não há nada como ires a uma Zara e experimentares as sandálias e veres como te sentes. Espero ter ajudado. Beijinho!

    ResponderEliminar
  25. Nao é preciso agradeceres :)
    oh , entao acho mesmo que o melhor é mesmo procurar outras sandalias , porque eu queria umas este verão mas é claro que para andar a fazer figuras tristes é melhor nao usar nada. E eu é que agradeço , beijinho :)

    ResponderEliminar
  26. Anónimo : Sim acho que é o melhor :) Beijinho!

    ResponderEliminar