Day on the beach / Flash Giveaway #3 : Tempo Vintage / Resultado

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Lembram-se deste post? Pois bem , eu disse que vos ia mostrar as fotos deste dia. O imprevisto de que vos tinha falado foi o facto da minha escola , a de Trofa e a de Maia termos sido vigarizadas por um homem que disse trabalhar para uma empresa de autocarros e na verdade era tudo falso. Estivemos mais de 2 horas à espera e infelizmente soubemos que a visita ia ser cancelada. Mas não foi por isso que deixámos de ir. Carregamos os andantes e lá fomos nós. Este ano o tempo não estava tão bom, mas deu para passarmos um dia espetacular na companhia de pessoas espetaculares. Algum de vocês andou por lá também? Deixo-vos aqui as fotos e se tiverem digam-me qual a vossa favorita. XOXO , M


E a vencedora da 3ª flash giveaway foi a participação nº 3  , Patrícia Justino.
Parabéns princesa!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

17 comentários:

  1. adoro o look dos calções brancos com a blusa florida. perfeito :-)

    ResponderEliminar
  2. As fotografias ficaram mesmo giras! Ai não vejo a hora de ir para a praia :D

    ResponderEliminar
  3. Realmente o dia nao estava do melhor , ma o que importa é a folga da aulinhas eheheh :)))

    ResponderEliminar
  4. amoooooo as fotos minha martinha <3
    es uma sereita que deste aii a costa princesa :)
    amotchiii

    ResponderEliminar
  5. Ola Marta. :)
    Venho-te mostrar o meu bloh. Lá poderás encontrar peças de vestuário e acessórios em segunda mão a um preço mais acessível.
    Visita : http://iopenedmyclosetshop.blogspot.pt/

    Espero que aprecies.
    Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  6. sim estava delicioso ihihih , onde moras não tem nenhum café que venda ? :)

    ResponderEliminar
  7. oh muito obrigada fofinha! adoro o look *

    ResponderEliminar
  8. adorei as fotografias, estás tão querida :)
    beijinho!

    ResponderEliminar
  9. ohhhh meu deus, és tão bonita, as fotos estão mesmo fofas :-)

    ResponderEliminar
  10. as fotografias são lindas, tal como tu ♥

    ResponderEliminar
  11. eu adoro os teus calçoes, são mesmo giros *----*

    ResponderEliminar
  12. awww que fofinha, parece ter sido um dia tão interessante :)

    ResponderEliminar
  13. Ficas gira com essa blusa e os calções! :)

    ResponderEliminar