I just came to say hello

3 de maio de 2012

Olá coisas lindas! Eu ando por aqui toda melancólica por causa de toda esta chuva que infelizmente não "desanda" daqui. Tinha na esperança de que no mês de Maio já pudesse usar as minhas recentes compras, mas acho que ainda vão ficar guardadas na gaveta por mais algum tempo. Só queria mesmo vir aqui lamentar-me e pedir-vos desculpa pela minha ausência, mas para compensar trago-vos uma das muitas fotos que tirei sexta feira passada (28) , dia em que o sol decidiu aparecer ( não por muito tempo , grrr). A minha net está muito lenta , por isso para carregar imagens demora séculos e vai abaixo, motivo pelo qual só vos mostro esta. Quem é meu amigo no facebook já deve ter visto esta foto mas para quem não é aqui fica e quando der mostro-vos o resto das fotos. XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. A foto tá muito gira e gosto bastante da luz =))


    agulhabairrista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adoro a foto ***

    http://gvtuyvbjhv.blogspot.pt/

    ResponderEliminar