I'm not ignoring your calls , I just love my ringtone

21 de maio de 2012

Lembram-se deste post? Pois bem , mais ou menos há 3 semanas adquiri a saia florida. Estou extremamente feliz com esta compra , pois foi muito em conta e é uma peça muito versátil por ser tão colorida. Já tinha andado com ela várias vezes mas só hoje é que vos pude vir aqui mostrar em fotos. Não sei se viram o mini-post de ontem , mas se não aqui fica , criei um twitter por isso quem quiser seguir-me clique aqui.O questionário aqui na barra lateral tem sido bem correspondido. Até agora o "género de post" que mais votos tem é o looks do meu dia-a-dia , mas tem estado renhido com os DIY'S. Não tenho muito mais para vos contar por isso deixo-vos com estas fotos tiradas hoje de tarde e peço-vos para continuarem a votar , é muito importante. XOXO , M     ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

21 comentários:

  1. A saia é tão linda e fica-te super bem :)*

    ResponderEliminar
  2. Que gira**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. a penúltima fotografia está tão mas tão linda!

    ResponderEliminar
  4. a saia é linda, vi-a na última vez que fui à bershka e arrependi-me tanto de não a trazer!

    ResponderEliminar
  5. Muito Linda!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/.

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. A saia é linda e ficou tão fofa com essa camisola =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito gosto *.*

    http://withlove-fromb.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar