The moment of fame when your name is used in a math problem

22 de maio de 2012

Sei que ainda ontem postei e que não costumo fazê-lo tão regularmente mas hoje na hora do almoço tive algum tempinho extra então decidi tirar fotos ao look de hoje. Não sei porquê mas gostei muito da combinação de cores. A saia é sem dúvida uma das minhas peças preferidas neste momento , é super feminina e tem uma cor que na minha opinião é espetacular. Em relação ao twitter , já tenho 121 seguidores. Acho que em 3 dias é um bom número. Para quem ainda não me segue , e se quiser , basta clicar aqui. Estou ansiosamente à espera de sexta feira , porque vou a uma visita de estudo ao parque da cidade pelo qual estive à espera o ano letivo todo. Nesta visita montes de escolas aparecem por lá e costuma ir uma banda lá atuar. Já falei com uma blogger e talvez nos iremos ver lá e se isso acontecer podem esperar uma foto! Fico-me por aqui , deixando-vos com as fotos de hoje. XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

22 comentários:

  1. é mesmo fofinha essa saia!
    theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. adoro a combinação :)
    http://theloveofafreeyoung.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A saia é brutal =)

    agulhabairrista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que fofinha marta, a saia é mesmo super gira ♥

    ResponderEliminar
  5. SIm, a joana é super querida <3
    Adoro *-*

    ResponderEliminar
  6. gostei imenso, estás de parabéns :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro a cor da saia. Ficas sempre tão bem nas fotografias!! =)

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada! O blazer da zara e a blusa da stradivarius. :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei mesmo do teu blog.. :)
    Visita o meu pode ser que gostes!

    ResponderEliminar