Portuguese Fashion Bloggers / 100 posts

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Hoje venho fazer este pequeno post devido a um acontecimento muito especial. Desde há 2 semanas tenho enviado os links dos meus posts para a página Portuguese Fashion Bloggers e hoje o meu blog foi nomeado o blog da semana! Nem imaginam como estou feliz! Quero agradecer-vos por todo o carinho e apoio que me têm dado. É graças a vocês que o blogue existe. E outro motivo muito especial é que este é o 100º post do blogue , por isso é uma espécie de 2 em 1. Mais uma vez obrigado por TUDO! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


16 comentários:

  1. Não fazia ideia que se podia enviar os links para lá =) muitos parabéns é sempre uma honra.

    agulhabairrista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. muitos parabéns querida, tu mereces :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu blog. talvez nos pudéssemos seguir? :)

    ResponderEliminar
  4. É mais que merecido. Não tens que agradecer. ;) É fruto do teu esforço e empenho em manter sempre o blog atualizado, com conteúdos cuidados e do agrado dos teus seguidores. bjs

    ResponderEliminar
  5. Congrats, great feature!
    What about following each other?
    I’ve just published a new post and I would love to know your opinion about it!
    Win a wonderful long dress from Shabby Apple

    ResponderEliminar
  6. ve a minha nova online, checka tudo isso no meu blog *** :)))

    ResponderEliminar
  7. uau, muitos parabéns! continua o bom trabalho

    Fashion Breaker

    ResponderEliminar