Welcome to twitter

domingo, 20 de maio de 2012

Há muito tempo que estava a pensar criar um twitter e hoje deu-me " os 5 minutos " ,e decidi criar um. Até agora já fiz 86 tweets , já sigo 219 pessoas e outras 65 já me seguem. Números pelo qual estou muito surpreendida. Só queria vir dar-vos esta novidade e dizer-vos para continuarem a votar no questionário aqui na barra lateral e se quiserem sigam-me na minha mais recente rede social clicando aqui. XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

9 comentários:

  1. Olá linda,
    Eu também tive e tenho um twitter mas para ser sincera não percebo nada daquilo.
    Gosto da foto.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Eu achei um bocadinho complicado, tambem já foi a algum tempo querida.
    Tenho que ver se vou lá e adiciono-te ou lá como é que se faz lá lol
    Tambem gosto muito do top que tu disseste, vestido, dá um aspecto bastante trendy =)

    ResponderEliminar
  3. ahah, é verdade! o twitter é um vício, já te dei as boas vindas eheh, vai ser divirtdo falarmos por lá mais vezes! :)

    ResponderEliminar
  4. bonita
    votei em "looks do meu dia a dia".

    ResponderEliminar