1 site, 1826565726864540938 effects

19 de junho de 2012

No e-mail do blogue estou sempre a receber a pergunta: onde fazes os efeitos das tuas fotos? Pois bem, eu costumo utilizar o site : http://pixlr.com/o-matic/ ou o programa photoscape. E para vos mostrar alguns efeitos decidi utilizar uma foto que tirei hoje. Gostava de saber qual foi o efeito que mais gostaram , para isso se quiserem deixem um comentário aqui em baixo. E se quiserem fazer alguma pergunta, aqui fica o mail : keepcalmandshopvintage@hotmail.com . Para breve tenho muiiiiitas novidades por isso fiquem atentos! XOXO,M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
P.S. A giveaway continua a decorrer , para participarem , cliquem aqui.
Alguns efeitos do site:
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
Alguns efeitos do photoscape:
12
13
14
15
16
Então, quais foram as vossas preferidas?

19 comentários:

  1. Adorei a 7º e 9º :) muito giras :)
    um beijinho
    http://dolcepepper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei todas! Mas principalmente a 1 e a 13 :)

    ResponderEliminar
  3. OLHA OLHA..não me interessa os efeitos, tu és linda sem eles! GOSTO MUITO DE VOCÊ MINHA BONECA! <3

    ResponderEliminar
  4. quando mostras o resultado dos diy ?
    p.s: gostei do 6 e 13 , e adoro o teu blog kiss :)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo : Devo mostrar na quinta ou sexta feira. E obrigada! :)

    ResponderEliminar
  6. Acho todos os efeitos super giros! :)

    ResponderEliminar
  7. omg , tao lindaaaa , lindaaaa , lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu amor :o
    com efeitos , sem efeitos , de cabeça pra baixo , es e sempre seras lindaaaaa :D
    Adoro-teeeee <3

    ResponderEliminar
  8. Adorei o 3, 9, 10 e 11! Está realmente linda a fotografia :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro os efeitos do photoscape* Uso-o a imenso tempo e nunca vi lá esses efeitos :s
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  10. a foto tá mt gira!
    gosto mt da edição da 6 e 1.
    Preto e branco é sp bonito***

    ResponderEliminar
  11. Adorei o teu blog e o que fizeste com as fotografias, estão espetaculares :)
    Beijinho Lady V*

    ResponderEliminar
  12. adoro o teu blogue. vou seguir! e já agr, és de Viseu ou de uma zona perto? pela paisagem parece :)
    beijoca

    ResponderEliminar