500 seguidores

1 de junho de 2012

Desde que que comecei o blog, o meu grande objetivo era conseguir ter 500 seguidores antes do blog soprar a 1ª velinha e tal como desejei , aconteceu! Quando hoje venho atualizar o blog vejo que já tenho 502 seguidores! Nem sabem como estou feliz. O blog só faz anos em Agosto portanto consegui o objetivo alguns meses antes , o que é fantástico! Só tenho a agradecer tudo o que fizeram por mim até agora , têm sido os melhores , sempre com muito carinho e com apoio. Que venham mais outros 500! Muitos beijinhos para vocês todos e um bom fim de semana! XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
P.S. Hoje estive a preparar uma supresa com a Sofia para vocês. Acho que vão gostar muito , por isso fiquem atentos! Deixo-vos também algumas fotos que tirámos hoje :)

24 comentários:

  1. Que giras**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. parabéns por teres conseguido alcançar o teu objetivo, fico feliz por ser umas dessas 500 :)
    adorei a saia, é muito gira *-*

    ResponderEliminar
  3. parabéns pelo teu objectivo, e que venham mais 500 :P

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 500 seguidores querida :)

    ResponderEliminar
  5. adorei as fotos! :)
    e parabéns pelos 500 seguidores, mereces ;)

    ResponderEliminar
  6. parabéns pelos 500 (:
    as fotos estão linda, adoro a tua blusa

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelos 500 seguidores lindos !
    eu fiquei radiante, não estava nada à espera... o meu blog ainda é novinho e o trabalho realizado ainda é relativamente pouco, foi uma enorme surpresa ♥♥♥♥♥♥♥♥

    beijinhooos linda !

    ResponderEliminar
  8. taoo lindas :)
    parabennnnnnnnnnnns princesa <3

    ResponderEliminar
  9. Foi na Topshop no ano passado! Nem foram muito caros!

    ResponderEliminar
  10. Parabens pelos 500 seguidores e que venham muitos mais!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/i-dreamed-dream.html

    ResponderEliminar