Absolutribut e H&M Preview

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Hoje andei a passear pela baixa do porto. Fui à H&M aproveitar os saldos e em seguida fui a à minha loja de roupa em 2ª mão preferida. Na H&M comprei uns calções e na Absolutribut uma camisa , como podem ver nas fotos. Sei que estas 2 peças vão ter muito uso neste verão , por serem tão coloridas e frescas. Amanhã é o meu aniversário , e vou a uma visita de estudo ao parque aquático da Amarante , pelo que vai ser um dia muito bem passado. E sábado vou fazer uma festinha para as minhas amigas , por isso podem esperar muiiiiiiiiiitas fotos. XOXO , M  
H&M
Absolutribut:

16 comentários:

  1. adoro os calções!!! qnt custaram?

    ResponderEliminar
  2. Adoro os calções! Que amanhã tenhas um belo dia ♥

    ResponderEliminar
  3. O parque aquático de Amarante parece brutal, estive para lá ir duas vezes, mas já estava lotado!

    ResponderEliminar
  4. Adorei os calcões**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. I like your blog, I like your style, everything is fine!
    If you like my blog, we can follow each other)))
    хохо
    Diana
    double-ganger.blogspot.com
    twitter
    facebook

    ResponderEliminar
  6. Que belas compras! :)) http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. São lindos os calções e a blusa também *-*

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns, Marta! ;)
    Sei que não me conheces mas já te sigo à algum tempo, mesmo antes de eu própria ter blog, e simpatizo muito contigo e com o teu trabalho por estas bandas! Espero que tenhas um ótimo dia, que te divirtas muito (:
    Hoje também faz anos a minha mãe e uma amiga minha com o mesmo nome que tu, ahah :p

    ResponderEliminar
  9. uhm não estou a contar ir muita vez, mas espero que sim :$
    Muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  10. Amamos o look!!! Linda!!! Beijinhos do TC.

    ResponderEliminar