B-Day Part 1/ Cold Summer Giveaway Winner

sábado, 30 de junho de 2012

O meu 15º aniversário foi simplesmente fantástico. Como vos tinha dito , ontem, fui ao parque aquático da Amarante , de manhã o tempo esteve mau mas de tarde o sol abriu e ficou muito agradável. A Daniela veio jantar a minha casa, tomámos banho e depois estreei os calções que vos tinha mostrado neste post. Pedi-lhe para me tirar algumas fotos e tenho a dizer que adorei o resultado. E para não ser um post cheio de fotos vou dividi-lo em duas partes. Este post, e no próximo vou mostrar as fotos que tirámos hoje na mini festinha! XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
A giveaway em parceria com a loja Cold Summer terminou. E se eu vos disser que em vez de haver apenas 1 vencedora , há 3? E é exatamente o que vai acontecer. Por gostar tanto de vocês, vou dar a oportunidade a 3 meninas de receberam a pecinha que escolheram no caso de ganharem. E as 3 vencedoras são:
Diana Brochado

Carolina Gavancho

e.....
Adriana Ribeiro
Parabéns às 3 meninas! 
Vou enviar-vos um e-mail, estejam atentas!
Para as que não ganharam , não desanimem porque muitas mais giveaways e surpresas estão para vir.
E para terem 7% de desconto nos acessórios e 5% de desconto nos restantes artigos , basta utilizarem o código KEEPCALM_CS
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

15 comentários:

  1. Martaa , ameiiii as fotos :D és linda !

    ResponderEliminar
  2. Tão gira, os calções e a camisola ficam super super bem :)

    ResponderEliminar
  3. MUITO OBRIGADA, Martinha, fico à espera do email!
    E tu linda, como sempre!

    ResponderEliminar
  4. já sigo :)
    votem na minha manicure meninas
    vejam como aqui: http://sweetnails21.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Os calções são tão adoráveis! Muito bonita :)

    http://myworldbrighter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro os calções. Ficam-te mesmo bem!
    Acho que partilhamos o mesmo aniversário, dia 29 :)

    ResponderEliminar
  7. adorei o look,, estás muito gira :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei esses calções, ficam-te mesmo bem ^^

    ResponderEliminar
  9. Oh estás tão bonita, adoro os calções ♥

    ResponderEliminar