DIY Preview

domingo, 17 de junho de 2012

Já tinha estes calções na gaveta à algum tempo , até que ontem decidi mudá-los um pouquinho. Só fotografei o antes e depois. Por agora deixo-vos o antes e em breve mostrar-vos-ei o depois. Curiosos?! XOXO , M  ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
A fantástica giveaway em parceria com a Cold Summer ainda continua a decorrer. Para participarem basta clicarem aqui.
E apresento-vos o Dido , o novo membro da família!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

15 comentários:

  1. Que coisa mais fofa**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Quero ver esse resultado, estou curiosa :)

    O teu Dido é mesmo sweet oh *.*

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. estou curiosa como eles vão ficar!
    o teu gatinho é mesmo fofinho! ohh *.*

    ResponderEliminar
  4. amor estou curiosa pa ver esses calções :)
    é lindooo o gatinhoo *-*

    ResponderEliminar
  5. Estou imensamente curiosa :O !! E tenho um gatinho igual ao da última foto :O

    Será que podias dar um saltinho no meu blogue? http://modelsontherunway.blogspot.com/

    Beijinhooos**

    ResponderEliminar
  6. estou ansiosa para ver como ficaram! ;)
    o gatinho é tão fofinho *-*

    ResponderEliminar
  7. awww que gatinho adorável! é parecido com a minha Kitty:) o meu namorado também faz anos dia 29, já não me esqueço de quando fazes anos querida!

    ResponderEliminar
  8. de nada! quero muito ver os calções *-* <3

    ResponderEliminar