DIY Review

22 de junho de 2012

Lembram-se deste post? Pois bem , eu disse que em breve iriam ver os resultados e aqui estão eles. Não ficaram muito diferentes , mas gostei muito do resultado. Os calções ficaram com vários tons e aquela espécie de risca mais escura no meio ainda os fez mais bonitos. Os cinzentos fiz no mesmo dia , só que não tirei fotos por a máquina estar sem bateria. Esses também foram renovados com lixívia e tenho a dizer que adorei o resultado! Espero que gostem dos resultados. XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Continuem a participar na giveaway , clicando aqui.

17 comentários:

  1. estive a ver os resultados do teu inquerito, eu também gostava de ver mais looks do dia e DIY :) Pessoalmente acho que podias aumentar um pouco a luminosidade das fotografias, acho-as um pouquinho escuras para conseguirem descrever os objectos que foram fotografados. Gosto muito de vir ao teu cantinho, tens sempre ideias giras para partilhar :) beijinho* Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  2. Ficou altamente :D
    É a nova moda e assim nem tiveste de gastar dinheiro!
    Beijinho V*

    ResponderEliminar
  3. Ficaram lindos**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ficaram muito giros :-)

    Beijinhos ♡ http://hello-strawberryswing.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adoro os efeitos nos calções! e muito obrigada querida, sabe tão bem ler isso <3

    ResponderEliminar
  6. tens de me explicar como fizeste os segundos, estão faaaantásticos!

    ResponderEliminar
  7. ahh é bem mais fácil do que eu pensava :o obrigada por participares na giveaway!

    ResponderEliminar
  8. adorooo os calções , que lindo , bom resultado :)
    http://zzworldinmyhandszz.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar