A day on the beach

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Lembram-se deste post? Pois bem , as fotos deste post foram tiradas neste exato local. Hoje foi o meu 1º dia de praia , e A-D-O-R-E-I! A temperatura estava muito boa e o vento fraco até que era agradável. A única coisa que me desapontou foi o fato da água estar gelada , mas o que é que espero daqui do Norte?  Espero que gostem das fotos tanto como eu. Decidi pôr um efeito que acho que lhes dá um ar antigo , tal como adoro. XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

35 comentários:

  1. amo o vestido. sem dúvida as minhas preferidas são a primeira e a última foto. :)

    ResponderEliminar
  2. Até dia dizer que conhecia a praia ahah
    mas as praias aqui no norte até são todas parecidas.
    Beijinho da Lady V*

    ResponderEliminar
  3. oh Marta, és tão linda, e o vestido fica-te super bem !

    ResponderEliminar
  4. que fotos tão giras, gosto do teu vestido :-)

    Beijinhos ♡ http://hello-strawberryswing.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ficaram lindas as fotos**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão lindas e adoro o vestido :)

    ResponderEliminar
  7. Fantástica :)

    http://myworldbrighter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos* O vestido/túnica é lindaa :D
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  9. que sorte querida!! vou ter de esperar mais 15 dias para ir para a praia!

    giveaway no blog!!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  10. As fotografias estão mesmo fofinhas! Dá mesmo vontade de ir para a praia.

    ResponderEliminar
  11. Que linda :)
    Faz-me apetecer ir também para a praia!! :b

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotos queridas :)
    Ainda não tive a tua sorte, ando desejosa de ir à praia!

    ResponderEliminar
  13. Tás tão linda! O vestido é lindo e fizeste-me ficar, com uma grande vontade de ir a praia :)

    ResponderEliminar
  14. Martinha, a sério, adoro adoro as fotos, estás linda!

    ResponderEliminar
  15. Lindas fotos :) O local é lindo!
    Não conhecia o teu blog e gostei de o visitar! Já estou a seguir :) Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;)
    Beijinho*

    http://missbutterflyyy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Para que praia vais martinha?
    As fotos estao um ABUSO marta maria...
    estas linda de morrer com esse vestido e claro sempre com o seu maravilhoso chapeu
    bissu nokas

    ResponderEliminar
  17. onde compraste o chapeu?
    adoro as fotos*

    ResponderEliminar
  18. Anónimo : Era da minha avó , e obrigada! :D

    ResponderEliminar
  19. estavas tão linda :) e as fotos estão fantásticas!
    onde é a praia para que foste?
    beijinho

    ResponderEliminar
  20. Mas que lindas fotos, adoro o vestido ♥

    ResponderEliminar
  21. Esse vestido é só o mais fofinho que já vi!! Também odeio quando vou à praia e a água está gelada, mas enfim, espero que tenhas passado um bom dia. Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. OMD! Gosto tanto!
    Acho que ficas super querida nas fotos*
    bjinhos*

    ResponderEliminar
  23. OMG , OMG OMG OMG OMG OMG .. acabou de dar à costa uma sereia :D amo.teee amor

    ResponderEliminar
  24. adoro as fotos, estás linda! também queria um dia de praia, mas ainda não deu para isso... :(

    ResponderEliminar
  25. Mas que linda Martinha ^^
    E deste-me a ideia de levar o meu cahpéuzito de palha para a praia :p

    ResponderEliminar