Seaside Shoes

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ultimamente tenho andado a ver a loja online da Seaside e deparei-me com vários pares de sandálias pelo qual fiquei completamente in love! As terceiras são as que vêm cá para casa , porque são as que ficam melhor com o meu guarda roupa e a meu ver são muito versáteis. E se nos saldos as quartas sandálias baixarem também devem vir fazer companhia. E vocês, quais escolhiam destes 7 pares? XOXO , M  ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
E como podem ver pelos resultados , com 99 votos , os posts que mais gostam de ver aqui no blog são aqueles onde mostro o que visto no meu dia a dia. Por isso em breve vão começar a ver mais posts dos meus looks!

22 comentários:

  1. Confesso que fiquei de olho em algumas dessas que mostras, são modelos giríssimos!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho os segundos são lindos e confortáveis!

    ResponderEliminar
  3. Esta a decorrer um giveaway no meu blogue, participa!

    ResponderEliminar
  4. Tenho as quintas, mas em preto! adoro as!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro as primeiras, as quartas e as quintas :)

    ResponderEliminar
  6. Linda és tu minha boneca, muito muito linda! Fico à espera de ver os teus looks, em breve eheh :D

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada Marta. Adorei aquelas que se vão mudar ai para tua casa, são lindas :)

    ResponderEliminar
  8. Bem as sandálias são todas super lindas!

    ResponderEliminar
  9. A seaside anda com coisas muito giras. Estou a pensar em comprar as primeiras mas em preto ou beje, ainda estou indecisa. Também adoro as 4ªs

    ResponderEliminar
  10. São todas tão lindas1 A seaside está com uma coleção e pêras!
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  11. Estive na Seaside hoje, e tinha coisinhas mesmo lindas. Apetecia levar a loja inteira.

    ResponderEliminar
  12. também tenho andado a ver a nova coleção da seaside e devo dizer que adoro imensas sandálias de lá! também estou completamente apaixonada por uns botins, pena é ser ainda nova para usar saltos porque eu adoro-os :p mais um bocadinho e espero ter imensos!
    quanto ao meu par favorito, é o segundo :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. vais adorar as sandálias, eu comprei mas em preto e são lindas, adoro-as! :))
    acho que a seaside tem estado a fazer progressos!

    ResponderEliminar
  14. se quiseres até te mostro como ficam nos pés, são mesmo lindas .. vais adora-las! :)

    ResponderEliminar