Sunset Nail Art #1

20 de junho de 2012

Desde que iniciei o blog , um dos meus grandes interesses são as nail arts. Houve um tempo em que fazia duas ou três por semana , mas depois as minhas unhas começaram a ficar muito amarelas , então deixei de parte os meus vernizes. Agora que as unhas estão saudáveis , vou começar a tratá-las devidamente , e a deixá-las respirar. Como nunca vos mostrei as minhas nail arts , vou começar uma rubrica onde pelo menos uma vez por semana vou mostrá-las. O que acham? Deixo-vos aqui uma que me faz lembrar o pôr do sol. XOXO,M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
A giveaway em parceria com a Cold Summer continua a decorrer. Para participarem , basta clicarem aqui.

16 comentários:

  1. liindas :D mesmo com um ar de verao! tbm adoro arranjar as minhas unhas, e consigo sempre te-las enormes :)

    ResponderEliminar
  2. Ficaram lindas, parabéns!! São perfeitas, com um toque a Verão, sol e férias.

    ResponderEliminar
  3. estão mesmo lindas *.*
    continua pq tens mm jeito :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei, é a cara do verão :))
    Estou a seguir-te. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. gosto tanto, vou definitivamente experimentar este verão!
    esse verniz da nivea é tipo endurecedor?

    ResponderEliminar
  6. Adoreii tu metes o verniz numa folhaaaa ?

    ResponderEliminar