600 Followers / Ask Me Anything

1 de julho de 2012

Hoje alcancei os 600 seguidores! I'm so happy! Mais 400 e alcanço o meu GRANDE objetivo de completar os 1000 seguidores. E para este marco dos 600 , queria fazer algo diferente , portanto este post vai ser uma espécie de questionário. Podem fazer-me todas as perguntas que quiserem e eu respondo-vos , assim ficam-me a conhecer um bocadinho melhor. E obrigada por tudo o que têm feito por mim! XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

17 comentários:

  1. Como consegues as parcerias? :s
    E Parabéns (:

    ResponderEliminar
  2. Anónimo: Obrigada! Contacto ou sou contactada :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Marta!! :D
    Daqui a pouco estás nos 1000 ;)

    ResponderEliminar
  4. Sim, eu sei que sim, mas não tenho cá nada. Se pudesses enviar outro, era o ideal.

    ResponderEliminar
  5. muitos parabéns pelos seguidores, em breve alcançarás a meta :D http://novidades-para-ti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Acabei de conhecer o teu blog e gostei muio, ja estas mais perto um seguidor de chegar aos mil :)

    xxx
    Lily
    http://aridehome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! :)
    O nosso ainda está bem loooonge disso...
    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Parabens linda! =)


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/one-step-closer.html

    ResponderEliminar
  9. Marta, não sei o que se passa, mas continuo sem receber nada. Se quiseres, experimenta enviar para este: carolinagavancho@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelos 600 seguidores :D
    O meu objectivo também é chegar aos 1000 e espero vir a conseguir.

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Cada vez gosto mais do teu blog Marta, é como prazer que vou seguir-te. Beijinhos **

    ResponderEliminar