Algaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarve , i'm coming!

13 de julho de 2012

E pronto lá vou eu, o Algarve já me espera! Vou às 6 da manhã , para chegar lá por volta da 13:30 , assim ainda aproveito uma boa tarde de praia. Como sabem durante estes 10 dias que lá vou estar, a regularidade dos posts não vai ser tanta , mas prometo fazer os impossíveis para vir dar notícias. Mas para vos compensar , vou trazer moooontes de fotos! XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

8 comentários:

  1. faz boa viagem querida amiga!! diverte-te imenso!! quem me dera tambem a mim poder assim passar uns dias na praia. então o algarve uau é tudo de maravilhoso!! muitos beijinhos!! eu cá este fim-de-semana vou estar com o periodo e portanto vai ser um fim-de-semana inteiramente dedicado ao ponto de cruz.

    ResponderEliminar
  2. Aii, que boom :p
    Boas férias linda :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. sou capaz de te ver por esses lados então! Vais para que parte no Algarve? :)

    ResponderEliminar
  4. Boa viagem e umas óptimas férias, diverte-te!!
    Estou a seguir, um beijinho**

    ResponderEliminar