Boho Chic and Red Lips

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mais uma sessão! Sem dúvida que a pessoa com quem mais me entendo em relação a tudo é a Sofia e ter alguém assim é espetacular. E como sabem , maior parte das minhas sessões fotográficas são com ela. Hoje o tema era Boho Chic/ Indian e por aí fora.... O batom que usei nas fotos acho que lhes dás um ar ainda mais feminino e acho que vou começar em apostar em algumas cores para este Verão. Espero que gostem das fotos e visitem o blog da Sofia clicando aqui. XOXO , M ♥♥♥♥♥
Visitem o blog da minha princesinha , clicando aqui!

48 comentários:

  1. eu não sei se já te disse mas..TU ÉS LINDA! ♥♥♥

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão mesmo fantásticas! O teu cabelo esta lindo, lindo, lindo! :)

    ResponderEliminar
  3. ohh tens piercing no umbigo? o teu cabelo é lindo!

    ResponderEliminar
  4. as fotos estão fantásticas marta, adorei :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos queridaa *-*
    E esse cabelão, :o *.*

    ResponderEliminar
  6. o teu cabelo é a coisa mais linda de sempre :o

    ResponderEliminar
  7. que linda!! adorei todas as fotos!!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito das primeiras fotos e daquelas só da tua cara :)

    xxx
    Lily
    http://aridehome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Aproveito a deixa para te dar a conhecer a Secrets of a Girl, a minha loja de bijuteria. O facebook é http://www.facebook.com/secretsofagirl e o blog http://secretsofa-girl.blogspot.pt/. Quem sabe um dia destes não organizamos um giveaway ;)

    ResponderEliminar
  10. de nada querida. ohh que lindo! é da la redoute :)

    ResponderEliminar
  11. Tão lindas as fotos :)
    Adoro o teu cabelo!

    ResponderEliminar
  12. Fizeste bem o vestido é lindo :)
    Estais fantásticas adorei **

    ResponderEliminar
  13. Já deves estar farta de comentários meus, mas este nao pude mesmo evitar. As fotos estão lindas, adoro!! :)

    ResponderEliminar
  14. Querida, por acaso não sei bem quantos logotipos se pode enviar por participante, deixa-me perguntar à minha parceria ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já falei com a minha parceria, e podes enviar quantos quiseres :)

      Eliminar
  15. meu deus que linda!! adoro o teu blog e as tuas fotografias!!!

    ResponderEliminar
  16. Tao bonita!! O teu cabelo e fantastico!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/life-has-funny-way.html

    ResponderEliminar
  17. Adorei as fotografias e o blog, estás de parabéns! :)

    ResponderEliminar
  18. omg as fotografias estão lindas! és tão bela!

    ResponderEliminar
  19. amooooooooooooo marta , tou completamente jfhjsdfhjkdf com as fotos ! tas linda

    ResponderEliminar
  20. as fotografias estão lindas e o teu cabelo é perfeito!

    ResponderEliminar
  21. De nada. :) Já agora, amo todas as tuas roupas, principalmente os calções. *o*

    ResponderEliminar
  22. onde compraste esses calções? são lindos!

    ResponderEliminar
  23. Aww fala a mais linda de todas!
    Ai as fotografias tão lindas, lindas, lindas :o

    ResponderEliminar
  24. eu tentei fazer hoje, aconselho-te a fazer numa blusa de cor clara, é mais fácil... Eu fiz numa blusa preta e o resultado não foi igual ao esperado... mas boa sorte, depois queremos ver como ficou ! (:

    ResponderEliminar
  25. obrigada Marta, já são bem antigos ! :D

    ResponderEliminar
  26. estas linda linda linda !!!! adorei *.*

    ResponderEliminar
  27. Adorei todas as fotos! Estão lindíssimas! Tens um cabelo enorme e tão lindo :)
    Criei este cantinho, se quiseres visita :)
    http://freefallfeather.blogspot.pt/
    Beijinhos*

    ResponderEliminar