DIY : Reuse Necklaces + Picks

terça-feira, 3 de julho de 2012

Estas férias têm sido do melhor! Já fui à praia várias vezes, tenho mantido o blog atualizado ( tão atualizado que este post é o 2º de hoje) e tenho passado um ótimo tempo. Para quem não viu o outro post de hoje , clique aqui. Para este post venho falar-vos e mostrar-vos mais um DIY. Tinha este colares em casa parados quando me lembrei que podia reutilizá-los e transformá-los em pulseiras e foi isso mesmo que fiz! Acho que até ficaram muito giras! E também vos queria mostrar estas fotos que tirei hoje com os meus óculos novos ( que fui buscar ontem) , a minha fishtail , o meu vestido de crochet e o meu relógio vintage. Este fim de semana vai haver flash giveaway , por isso estejam atentos. XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

29 comentários:

  1. Gosto muito do top com o colete de ganga :D

    xxx
    Lily
    http://aridehome.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho uns óculos iguaizinhos e cada vez os adoro mais :) As pulseiras ficaram um máximo e acho que vou seguir a tua ideia ;)

    ResponderEliminar
  3. oh Marta, és tão inspiradora!
    adoro a tua camisola e os teus óculos novos, até são parecidos com os meus *.*

    ResponderEliminar
  4. Ah entao ainda deve ficar mais giro :D

    ResponderEliminar
  5. oh, eu limitei-me a dizer a verdade (:

    ResponderEliminar
  6. linda, as always. giveaway no meu blog: http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2012/07/giveaway-ear-cuff-by-le-freak-chic.html

    ResponderEliminar
  7. não sei se conheces as cimorelli, mas acho que estás super parecida com a lisa cimorelli nestas fotos ;) gostei imenso do look e do resultado final das pulseiras :)

    ResponderEliminar
  8. Oh, adorei! Missangas espalhadas - pulseira, missangas espalhadas - pulseira , tão cute :D

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotografias.
    A trança é qualquer coisa mesmo, amei.
    E os oculos apaixonei-me.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos! És linda Martinha :)
    O vestido é de onde? é lindo *.*

    ResponderEliminar
  11. Hey, i found your blog very nice! Great Post,lovely honey! I follow you, if you like me blog, follow me back. big kisses from germany ;-***

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito dos colares que fizeste, super giros que ficaste!

    Esse vestido é super giro, adoro rendinha *.*

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. fotos girissimas e adoro o DIY!! seguimo-nos uma à outra no GFC e no bloglovin??

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. é completamente lindo :)
    e adorei as pequenas mudanças ao blog!

    ResponderEliminar
  15. as fotos tao lindaaas princesa :))
    as pulseiras ficaram mesmo bem

    ResponderEliminar
  16. também te estou a seguir:)) beijinho!

    Leonor
    thesparklinglemon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Adoro a trança, quero muito aprender a fazer uma desse tipo! :)

    ResponderEliminar
  18. Adorei tudo, a trança, os óculos, o vestido e as pulseiras :p

    ResponderEliminar
  19. adoro a saia, tenho uma desse genero

    Beijinhos
    http://modacontagiante.blogspot.pt/

    ResponderEliminar