Home Sweet Home

quinta-feira, 26 de julho de 2012

As minhas férias por terras do Sul infelizmente acabaram. Regressei terça à noite , bem moreninha e com muitas saudades. Não é por regressar do Sul que não farei mais praia! A minha mãe ainda vai estar alguns dias de férias pelo que vou andar a passear e aproveitar o resto das férias.Quando cá cheguei fui logo recebida por estes dois miminhos. Andava à procura de uns óculos e um anel assim e finalmente encontrei-os. O anel é tão "estranho" mas tão bonito ao mesmo tempo , o que o torna muito especial. E em relação aos óculos só tenho a dizer que os adoro. Continuem a aproveitar as férias , e espero que se estejam a divertir tanto quanto eu. XOXO , M ♥♥♥
E ontem recebi este miminho da Maria do blog Pedras e Calhaus. Visitem-no clicando aqui
Sempre quis ter um desenho meu e quando vi que a Maria andava a desenhar bloggers candidatei-me logo! E o resultado não podia ser melhor. A-D-O-R-E-I! Se também quiserem ser desenhadas pela Maria , basta mandarem-lhe um e-mail ( mariazinha1992@gmail.com ) com uma foto vossa. 
A giveaway em parceria com a Curry's Handcraft continua a decorrer até dia 31. Para participarem basta clicarem aqui.

39 comentários:

  1. uns dias assim sabem tão bemm:) e já estás super morena!

    ResponderEliminar
  2. Ohww os óculos são tão giros e quando vi o anel pela primeira vez fiquei um pouco assustada, mas depois percebi que era o tal anel que estavas a falar lá em cima, é mesmo giro!! Adorei imenso as fotografias.
    As minhas férias ainda mal começaram, começam mesmo quando for para a praia.
    Beijinho : )

    ResponderEliminar
  3. adoro os oculos, sao super giros... =)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotografias :)
    O moreno do sul é muito bonito mas sai muito depressa :p

    ResponderEliminar
  5. Adorei Marta :)
    A maria desenha lindamente **

    ResponderEliminar
  6. De nada boneca, obrigada eu por gostares do meu trabalho :))

    ResponderEliminar
  7. Que linda! adoro os óculos*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos <3
    Ainda bem que gostaste do desenho *-*

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotografias!
    Gosto muito dos óculos de sol!

    ResponderEliminar
  10. Que querida <3
    Se depois fizeres quero ver *-* <3

    ResponderEliminar
  11. as fotos estão fantásticas, és linda!

    ResponderEliminar
  12. adorei as fotos, estão super gira! :) os óculos são muito giros e o anel é diferente e original ;)

    ResponderEliminar
  13. obrigada, ainda bem que gostaste :)

    ResponderEliminar
  14. Cada vez gosto mais das tuas fotos <3 :)


    1º giveway do blog participa! ;)

    http://mariinapinho.blogspot.pt/2012/07/giveway-eau-de-toilette-brilho-de-labios.html

    ResponderEliminar
  15. Adorei o look e adoro os óculos +.+
    Estás mesmo moreninhas, tão linda +.+
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Só fotos lindas! E adorei os teus óculos :)

    ResponderEliminar
  17. Tão gira, adorei as fotos :D
    E o desenho ficou tãoo giro *.*

    ResponderEliminar
  18. Adorei os oculos, também andava a procura de uns do genero, mas sempre que encontro uns não gosto de me ver com eles, enfim...

    ResponderEliminar
  19. Adoro as fotos ^^ adorei o blog.. sigo-te! Segues-me too?

    Beijinhoss *

    ResponderEliminar
  20. gostei muito do conjunto :) onde compraste a túnica?
    os óculos são muito giros e originais.
    beijinho

    ResponderEliminar
  21. que gira :) os óculos são o máximo e a túnica também! o anel é diferente mas não deixa de ser giro :) mas o que me salta à vista é o teu cabelão!! :D
    Eu cá continuo de férias a trabalhar pró bronze eheh
    Gostei imenso do teu blog, parabéns!*

    ResponderEliminar
  22. oh, de nada boneca <3 a musica é do jason mraz, chama-se ''i won't give up'' :)

    ResponderEliminar
  23. oh, que liiinda! adoro o teu cabelo :)
    onde compraste os óculos? :)

    ResponderEliminar
  24. estiveste? eu vim embora ontem :)

    beijinho
    http://isdmycloset.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. estive mesmo em albufeira, costumo passar lá férias todos os anos :) e tu?

    ResponderEliminar
  26. Ai que linda (: Adorei o anel e os óculos e o desenho é lindo :o

    ResponderEliminar
  27. o desenho está lindo (:

    ResponderEliminar