Jolie Moi - Galaxy Clothes

10 de julho de 2012

Recentemente, conheci esta fantástica marca , a Jolie Moi. Desde logo fiquei encantada com o vestuário e depois os preços muito em conta ainda me fizeram ficar mais apaixonada. Um padrão que me tem chamado muito à atenção , é o padrão da galáxia. Infelizmente ainda não adquiri nenhuma peça que o tenha, mas depois de ver a variedade de peças e de padrões estou a pensar mandar vir uma pecinha. E vocês , gostam deste padrão? XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

15 comentários:

  1. gosto muito do padrão galaxy :) e o top é lindo*

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a loja, tem coisas girissimas!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro, mas também ainda não tenho nenhuma peça!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. De nada minha princesa :)
    Oh obrigada eu *
    Adoro o padrão , mas também não tenho nenhuma peça :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada linda!
    Adorei cada uma das peças! Fazes bem em mandar vir, é uma tendência tão linda que ainda não tive infelizmente o prazer de ter :(
    Beijos linda e tudo de bom para o teu blog :)

    ResponderEliminar
  6. Depois quero vê-las em ti! Devem ficar maravilhosas com o teu cabelo grande +.+
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Também podes personalizar uma em casa, deve haver tutoriais no youtube :)

    ResponderEliminar
  8. o padrão é lindo e fica muito bem nas diferentes peças. Era capaz de me habituar a ter uma dessas no meu armário :)
    vou voltar, adoro o blog!

    http://cheapvoguer.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Pois deve ser :s
    Gostas? Obrigada :)
    Muitas vezes quero fazer mais tutoriais e assim para atrair a atenção das pessoas, mas o tempo não ajuda muito :s

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que achas isso querida :)
    Obrigada **

    ResponderEliminar
  11. É um padrão que também me chama muito a atenção! E essas peças são lindas :D
    http://wildbirth.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Aproveito para te dizer que estou a fazer um sorteio de um colar, se quiseres ver e participar esta aqui http://aridehome.blogspot.pt/2012/07/necklace-giveaway.html.

    xxxx

    Lily

    ResponderEliminar