Oasap Wishlist Shoes

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Andava eu a ver os fantásticos sapatos da OASAP quando me lembro de fazer uma wishlist. Não é costume fazer posts de lojas online, mas recentemente consegui a parceria com a OASAP , então a partir de agora devem começar a ver peças desta loja por aqui. Estes sapatos que aqui vos deixo são os meus 16 preferidos. E vocês , costumam encomendar pecinhas desta loja? Têm peças preferidas? XOXO , M ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

20 comentários:

  1. Gosto muito dos 5º e dos 12º, são lindissimos :)

    ResponderEliminar
  2. os meus favoritos são o 5, o 7 e o 15 :)

    ResponderEliminar
  3. Estou apaixonada pelo 1º, 4º, 5º, 6º e pelo 9º *.*
    Mesmo a sério adoro-os mesmo :D

    ResponderEliminar
  4. Olá querida, era preferencial mesmo no blog ou face ;)
    Desculpa e beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. adoro o 1º e o 12º, são mesmo lindos *.*

    ResponderEliminar
  6. Nunca encomendei de lá mas adoro os sapatos :)

    ResponderEliminar
  7. ao fazeres as parcerias o que acontece? recebes produtos da loja em troca de publicidade no blog?
    quais são as condiçoes de uma parceria?
    gosto muito do blog :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Anónimo: Depende das parcerias. Há lojas portuguesas com quem tenho parcerias para giveaways , mas também há lojas como a oasap quem em troca de publicidade conseguimos freebies e dinheiro para gastar na loja :)
    E obrigada! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Adoro os 1,6, e 9!
    E adoro o teu blog , continua!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  10. Destes 16 , se pudesses escolher 3 pares , quais escolhias?

    ResponderEliminar
  11. 10 14 e 15.. Love it ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro o 6 e o 9 :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar