Sun , beach and a lot of fun

sábado, 21 de julho de 2012

Estas férias têm sido espetaculares. O meu moreno já está bem mais acentuado e as fotografias são infinitas. E como agora tenho blog , aproveito para tirar fotografias a praticamente tudo para vos mostrar. A minha madrinha adora fotografia , tenho bem a quem sair , e como tal aproveito para ela ser o meu "tripé". Gostei especialmente destas  fotos , não sei bem o porquê , mas para mim têm algo de especial , assim como o efeito que lhe pus. Tirou-mas nos primeiros dias , mas só agora é que tive tempo para vir postá-las. Aproveito para me despedir e desejar-vos um bom fim de semana , e que se divirtam muito! XOXO , M  ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

41 comentários:

  1. Ficaram muito bonitas as fotografias :)

    beijinho e um bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Wow que giraa, parabéns e os parabéns à madrinha que também merece :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro tanto as fotos Martinha!
    As 3 últimas para mim são as melhores +.+
    Beijinhos grandes e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. tão linda! adoro o vestido branco, adoro branco no verão :))

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão mesmo lindas!
    Adoro as unhas :b :)

    ResponderEliminar
  6. Marta, o teu blog é lindo! Adorei as fotografias, estão super super lindas *-*

    ResponderEliminar
  7. adorei :3 e a última foto está super gira, aliás estão todas !

    beijinhooos*

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada! ♡
    As fotos estão super lindas :)

    ResponderEliminar
  9. estás tão linda!! tens tanto jeito!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  10. Olá! Já recebi o prémio que escolhei com o vale de 50% de desconto + portes grátis para a loja Volta e Meia! :D Como forma de agradecimento fiz uma pequena review no meu blog: http://givingawaytoday.blogspot.pt/2012/07/ganhei-i-won-passatempos-bijuteria.html

    Muito obrigada! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. As fotografias estão lindas, gosto imenso do verniz :) x

    ResponderEliminar
  12. As fotos estao lindas Marta! Pareces uma sereia :)

    ResponderEliminar
  13. Já te desenhei, está no blog :)
    Espero que gostes <3

    ResponderEliminar
  14. Tens um blog lindo e contagiante :) adorei e vou seguir*

    ResponderEliminar
  15. adoro as fotos, o vestido é lindo :D

    ResponderEliminar
  16. Linda!!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  17. Que fotos lindas, que vestido lindo, que unhas lindas! E pronto, adorei!!! =)

    Estou a gostar muito do teu blogue, passa no meu e se gostares segue, please! =)

    Muitos beijinhooooos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adoro estas fotos! Estão simplesmente espetaculares!
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar