1 year special video / Photos

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Hoje o blog faz 1 aninho! Ainda agora comecei ... passou tão depressa! Com 699 seguidores e 63,459 vistas , posso dizer que alcancei muitos objetivos em apenas um ano , como alcançar os 500 seguidores e as 50.000 visitas , e posso dizer que estou extremamente orgulhosa. Este espaço é tanto meu como vosso , e sem vocês ele não era nada , por isso só tenho de vos agradecer por estarem a ser espectaculares , basicamente , os melhores seguidores do mundo! E como o prometido é devido deixo-vos aqui as fotos que tirei ontem e o tão esperado vídeo de perguntas e respostas. E tal como digo no vídeo , algumas respostas eu deixo no post. XOXO , M
    
Pergunta 13: Quais são os teus blogues portugueses preferidos? E estrangeiros?
Portugueses:

Estrangeiros:

45 comentários:

  1. Tens uma voz tão doce, meu Deus! E adorei as fotografias, és mesmo linda..
    E a Joaninha diz sempre que és linda por que é verdade hihi <3

    ResponderEliminar
  2. Oh tas tão fofa no video!!! parabéns linda o teu blog é o máximo**

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns!! :D Estavas super gira!

    ResponderEliminar
  4. Aww obrigada por me colocares nos blogs favoritos! Adorei o vídeo e o look :3

    ResponderEliminar
  5. Adoro Marta, és linda :)
    Parabéns por tudo que conseguis-te**

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo teu baby blog! Adorei o video, podes continuar a fazer mais querida♥
    *Já há muito tempo que sigo o teu blog e adoro! Visita o meu e se quiseres segue, adorava!
    Xoxo Inês

    ResponderEliminar
  7. Adorei Marta, muitos parabéns. O video está lindo, e tens uma voz tão doce :)

    ResponderEliminar
  8. Vi o teu video (obvio, vejo sempre tudo o que publicas :)) e nos blogs preferido acho que ouvi 'Hey Mary' ou foi impressão minha? O look está muito bonito e sou completamente apaixonada pelas sandálias, que pena eu não as ter apanhado!!

    ResponderEliminar
  9. parabéns a ti e ao blog querida! :) assim que puder vejo o vídeo ;) beijinho

    ResponderEliminar
  10. Oh não tens nada que pedir desculpa! Muito obrigada eu :)*

    ResponderEliminar
  11. Realmente bela voz :)
    Quanto à pergunta do seres raptada por um bonzão que te visse aqui, realmente aqui o anónimo (eu) também não te conhece, por isso podes estar descansada :) Quanto ao bonzão... se vires este blog, não a deixes escapar e sejam felizes ambos :)

    Então os trolhas ainda elogiam aí para esses lados, aqui para estes lados parece que se deixaram disso, embora ainda olhem para elas (é o que me contam).

    ResponderEliminar
  12. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww *-* Obrigada princesa!
    Gostei tanto do video! Adoro a tua voz :)

    ResponderEliminar
  13. adorei o vídeo e as fotos! sp linda *.*
    sabes que podias fazer ? mostrar mais as tuas unhas, pq elas são lindas hihi
    XOXO

    ResponderEliminar
  14. essas sandálias foram a minha perdição, e quando as quis comprar, já não haviam!! morro de invejaa hummm.... és linda!! :)

    ResponderEliminar
  15. De nada querida, eu acho a tua voz muito fofinha :)

    ResponderEliminar
  16. São todos lindos!
    adoro a saia, posso saber onde compraste?
    E sim, queremos mais vídeos !

    ResponderEliminar
  17. Onde compras-te as sandálias?
    São lindas :)

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem que concordas comigo. Eu já não tenho a minha Flea comigo há algum tempo. Estou cheia de saudades dela ♥

    ResponderEliminar
  19. Fiquei com algumas dúvidas ao ver o vídeo...
    Em relação à maquilhagem que referiste, esqueceste-te de referir o batom e dúvido que não usas bas -.-'
    Disseste que ias agora para o 10º ano tirar um curso de turismo, é um curso profissional, não é?
    Em relação à tua voz, gosto do tom, mas não gosto muito do sotaque...

    ResponderEliminar
  20. Anónimo: Em relação ao bom... No vídeo eu disse gloss em vez de referir batom , peço desculpa se te ofendi ou coisa do género -.- E batom só uso para o blog , na rua não ando com batons fortes como o vermelho e sim com gloss clarinho.
    Sim é um curso profissional.
    E cada um tem o seu sotaque , não tenho culpa de ter este.

    ResponderEliminar
  21. é linda (:
    faz, tens muito jeito (:

    ResponderEliminar
  22. Fofinha adorei o teu sotaque (eu sou doida por sotaques ahah).
    Adorei o video, muitos parabéns pelo sucesso que alcanças-te, e desejo-te tudo de bom :D

    ResponderEliminar
  23. Fofinha, eu até ajudava, mas também não tenho ideias :x

    ResponderEliminar
  24. Muitos parabéns Marta! Adorei as fotos, e o vídeo também está muito engraçado ♡

    ResponderEliminar
  25. o meu blog favorito tambem é pure lovers. parabéns pelo o blog, adoro! és linda :)

    ResponderEliminar
  26. a vanessa é tao unica! :)
    e tu também!
    espero que o meu blog um dia seja como o teu, comecei hoje com o blog mesmo a serio, espero que um dia chegue sequer a metade do teu fofinha

    ResponderEliminar
  27. Gostei muito do look, a saia é linda! E as sandálias também, queria tanto umas assim mas acho que já não há na Zara. E estás super bem no video! :)

    ResponderEliminar
  28. awww muito obrigada marta! :3
    eu felizmente ainda consegui arranjar uma tamanho m, porque de resto só lá tinha l's :\

    ResponderEliminar
  29. gosto muito do vídeo, mas tipo, devias melhorar o teu sotaque porque é pior que horrível e isso notou-se mais quando disseste 'pretty little liars' e no fim disseste 'bideo'. acho que devias trabalhar nisso

    ResponderEliminar
  30. Ok eu não tenho culpa de ter este sotaque , às vezes a dizer casa eu digo caça , não tenho culpa , porque tu vez que depois digo bem vídeo , mas tá bem , muito obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  31. óh, que linda Marta :)
    parabéns pelo aniversário e pelo maravilhoso blog que nos tens proporcionado! <3

    ResponderEliminar
  32. Marta muito obrigado por mencionares o meu blog, e por gostares dele, fiquei muito contente e lisonjeada, quanto ao post, adorei, só posso dizer, continuação de um bom trabalho neste belo blog! beijinho e mais uma vez muitooo obrigado!

    ResponderEliminar
  33. Ai Marta estás tão linda no video (: Não ligues aos anónimos, tens um sotaque adorável!
    Muitos parabéns pelo 1 ano do blog, espero que venham muitos mais e muito muito obrigada por mencionares o meu blog como um dos teus preferidos :3

    ResponderEliminar
  34. Que gira a saia, adorei

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  35. finalmente pude ver o vídeo e estás super fofinha, adorei :)

    ResponderEliminar