Flowers , Flowers Everywhere - Blogger Inspiration #1

28 de agosto de 2012

Já há algum tempo que queria fazer uma rubrica no blog até que me lembrei: porque não recriar looks das minhas bloggers preferidas??!! A Daniela Ramirez é sem dúvida, uma das minhas bloggers preferidas. Consigo identificar-me com o estilo dela , coisa que adoro. Gosta de peças simples , onde os acessórios e uma peça ou outra mais arrojada são o que complementam o look. E para 1º post da rubrica , eis o look que vou recriar: 
Recentemente comprei umas calças floridas da Blanco que já queria há muito tempo, então decidi recriar o look. Nenhuma das minhas peças é igual às da Daniela , mas queria demonstrar como conseguem obter looks muito semelhantes às vossas bloggers preferidas. Espero que gostem desta rubrica , e deixem sugestões de looks que gostariam de ver aqui no blog!!! XOXO , M 

43 comentários:

  1. Great Photo Session!
    A.

    dramaticmode.blogspot.it

    ResponderEliminar
  2. Linda como sempre! Tens um ar suuuper exótico não consigo explicar porquê mesmo! beijinho! xxx, Rita

    Style Lullaby

    ResponderEliminar
  3. Em Santo Tirso mas já vi noutras também.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado querida♥ Adorei os brincos são lindos, são super fofos!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look , sem dúvida uma inspiração! :)

    ResponderEliminar
  6. Tão giro o look, adorei as escolhas, ficaste perfeita :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da tua recriação, ficaste-te mesmo bem:-)

    Giveaway: http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/08/giveaway-ciao-bella.html

    Kiss
    J*

    ResponderEliminar
  8. São lindas e ficam-te muito bem Martinha ^^
    <3

    ResponderEliminar
  9. oww de nada princesa ((:
    és sp fotogénica, gosto sp de ver as tuas fotos, post's.

    ResponderEliminar
  10. És mesmo bonita e o look é super perfeito!
    Adoro, adoro!

    ResponderEliminar
  11. ainda bem que gostaste, obrigada eu! :)

    ResponderEliminar
  12. Fiquei in love com as tuas calças! são mais bonitas que as da primeira blogger :)

    ResponderEliminar
  13. gostei imenso do teu look! :) há imenso tempo que quero umas calças com padrão, tenho mesmo que comprar umas!
    já tive uma rúbrica do género no meu antigo blog e já estive a pensar em fazer agora no meu blog atual... :)

    ResponderEliminar
  14. adorei o outfit! que gira **
    gvtuyvbjhv.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Love the outfit, so pretty!
    <3<3

    http://littlemissbirdy.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  16. Obrigada fofinha :) estas super linda, adoro o look!

    ResponderEliminar
  17. Gostei do look!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    Obrigada

    ResponderEliminar
  18. É mesmo, adorei lá ir.. :)
    Com este post a minha vontade de comprar umas calças floridas aumentou *-*

    ResponderEliminar
  19. Adorei o look, as calças são incríveis :)

    Bisou*
    Blog: Pearls go Chic

    ResponderEliminar
  20. Prometo mostrar amanhã ;)
    Adorei o look! Na minha opinião, superaste a A Daniela Ramirez! Gosto muito mais da escolha e combinação das peças!
    Beijinhos grandes Martinha*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. adorei o outfit de ambas, estavam as duas muito giras eheh! x

    ResponderEliminar
  22. Adorei o teu outfit! (:
    xx

    http://fuckinperrrfect.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. adorei *-*
    essas sandálias são liinda :$

    ResponderEliminar
  24. Adoro o outfit!
    Ficou muito giro :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Adorei, Marta! É uma ideia fantástica :)

    ResponderEliminar
  26. Gosto imenso da ideia!
    E ficou super giro*
    bjinhos*

    ResponderEliminar
  27. Adorei a ideia, ficou super giroo :D
    Gostei muito mesmo :D

    Beijinhos,
    Maria

    fashion-make-a-wish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. muito gira :)

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. eu também sou fã da daniela, e fico impressionada com a forma como recrias-te o look, está lindo!! :)

    ResponderEliminar