Vintage Things + Giveaway Winner

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Como devem saber , umas das minhas grandes paixões são coisas antigas , vintage. Há alguns dias a minha avó mostrou-me algumas fotos antigas e fiquei simplesmente deliciada com o estilo de antigamente. Plissados , peplum , dourados , tudo o que está na moda de novo , está presente nas fotografias da minha avó. Para meu grande desgosto , ela já não tem as tão adoradas peças de roupa mas ainda consegui arranjar três colares , um relógio e um travessão. O 1º colar já usei num look - que irão ver num look muito em breve - tal como os outros. E vocês adoram peças vintage tal como eu? XOXO , M 
E aqui ficam as minhas unhas , acabadas de pintar :)
E a vencedora da flash giveaway foi:
Parabéns princesa! E para as restantes que não ganharam não desanimem porque muitas mais giveaways estão para vir! :)

18 comentários:

  1. São lindas as peças da foto!
    AMO todas elas menos o relógio.
    Parabéns à vencedora.
    Btw, quando saem os resultados da 50$ Mix Moss Giveaway? :)

    Beijinhos e sucesso *

    ResponderEliminar
  2. Que colares lindos**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Martinha :3
    Adoreiii! São tãoo tãoo lindos os acessórios! E as tuas unhas estão um máximo :D
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não totó essa tas-me más recordações, se bem te lembras

    ResponderEliminar
  5. adoro os colares! são tão bonitos!!

    ResponderEliminar
  6. Oooh as peças são todas tão lindas! Estou a seguir-te :)

    xx http://thefashionencore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. que achados *_* adorei as unhas e parabens a nadine

    ResponderEliminar
  8. que engraçado tenho um relógio igual ihihi era da minha mãe :)

    ResponderEliminar
  9. Aww, obrigada! :)
    Adorei os colares! Eu tenho algumas pulseiras vintage que eram da minha avó e adoro!

    ResponderEliminar
  10. que acessórios giros :) e as tuas unhas também estão super giras :)

    ResponderEliminar
  11. ADORO!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. De vez enquanto a minha mãe e a minha avó também me dão umas coisinhas assim, que amores.

    ResponderEliminar