My Obsession With Florals

sábado, 8 de setembro de 2012

Quem me conhece , sabe que sou viciada em floridos. Uso-os tanto em camisas , como em calças , saias e até vestidos. Para mim , todas as peças são únicas e nunca é demais. Já tinha visto este vestido no site da Stradivarius na passada estação , pelo preço de 25,95 ( +/- ) e quando o vi a 7,99 nos saldos teve de vir logo para o meu armário. É um vestido que dá para Verão/Outono , pelo seu tecido. E tal e qual à temperatura, decidi conjugá-lo com as minhas botas novas e acessórios q.b. Tal como me pediram na sondagem , venho mostrar-vos alguns looks do meu dia a dia. Lamento não ter um sítio melhor para fotos mas é o que se consegue arranjar. E vocês usariam este look? 
XOXO , M 

38 comentários:

  1. obrigado ♥♥♥
    ficas tão linda com o vestido, e as botas são qualquer coisa ! :3

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vestido, é lindo *.* beijinhos (:

    ResponderEliminar
  3. sempre que vou à stradivarius pego nesse vestido e arrependo-me de nunca o ter comprado! btw nos saldos também comprei um vestido na stradivarius por 6,00 e custava 20! estás super gira como sempre e o vestido fica-te muito bem :) beijinho

    ResponderEliminar
  4. O vestido é mesmo lindo, adoro padrões florais :) Adorei as botas, são perfeitas *





    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho um vestido igual..é lindo. E tu és mesmo perfeitinha!

    ResponderEliminar
  6. Que princesa tão fofa! Adorei o estido e as fotografias estão super bonitas!

    ResponderEliminar
  7. Que vestido lindo Marta, adorei! :)

    ResponderEliminar
  8. Aww, adorei Martinha! Estás linda linda! O vestido é mesmo lindo, também estava para o comprar, mas estou mesmo a ver que fui burrinha por não o fazer!
    As botas são perfeitas <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. adoroooo, especialmente o anel e as botas! ;) Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Sim, ficas toda bonitona Marta com esse vestido, botas, mala e acessórios =) Tudo a combinar muito bem :)

    Em relação ao relógio, isso parece ser um modelo inspirado nos relógios da Casio, tenho uma conhecida minha que usa um e começou a ter alergia na pele na zona onde o usou... o mesmo se passou contigo? Ou usas frequentemente durante o dia inteiro e nada aconteceu? Tento perceber se é uma reação apenas da pele dela, ou algo mais generalizado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 1º muito obrigada João! :)
      E em 2º , tenho-o o usado todos os dias e nada me aconteceu... talvez a tua colega faça alergia aquele tipo de metal... :)

      Eliminar
    2. Sempre um prazer dar a minha opinião :)

      Ainda bem, deve ser então apenas alergia dela, estava com receio que fosse algo mais generalizado, felizmente não será o caso.

      Eliminar
  11. Usava sem dúvida querida, é lindoo :D
    Fica-te muito bem :D

    Beijinhos,
    Maria

    ResponderEliminar
  12. Tás tão linda. O vestido é super lindo e fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  13. Adoro o vestido Marta, estás tão amorosa! Adoro, adoro *-*

    http://easydreamswithme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. também tenho esse vestido! é lindo! :D

    ResponderEliminar
  15. O vestido é muito bonito :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pelo comentário lá no blogue, fez-me sorrir! :)
    E estás giríssima, gosto especialmente do relógio!
    Beijinho, Mariana do blog Miss Tangerine :)

    ResponderEliminar
  17. Esse vestido é muito giro =) e adorei a conjugação com as botas =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. esse vestido é lindo lindo. tal como os anéis!

    ResponderEliminar
  19. Esse vestido é tão giro! E tu também es muito bonita ;)

    ResponderEliminar
  20. De nada querida! Onde é que compras-te o anel? É lindo♥

    ResponderEliminar
  21. obrigada fofinha! adoro adoro adoro o vestido!!!

    ResponderEliminar
  22. Obrigado querida.
    Podes colocar um like aqui please:
    http://www.facebook.com/pages/Like-A-Chanel-Bird/101608606661703?ref=hl#!/pages/Like-A-Chanel-Bird/101608606661703
    E está a decorrer um 'Ask Me' no meu blog por isso se quiseres pergunta-me algo, adoraria responder :) http://smile4lifelove.blogspot.pt/2012/09/let-me-talk-to-you.html#comment-form

    ResponderEliminar
  23. Adorei o look!(:
    Gosto muito do blog, estou a seguir*

    ResponderEliminar