New In the Closet

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Não é muito habitual eu mostrar as minhas recentes compras num post , mas como hoje a inspiração e o tempo eram poucos foi o que me veio à ideia. Este vestido já estava na minha wishlist à muito tempo , mas como na altura ele era um bocadinho caro , preferi esperar pelos saldos e não é que o encontrei no meu tamanho POR APENAS 5,99€ ???!!! Não imaginam como fiquei feliz! E os wedges são para mim um must-have para o outono/inverno. Queria-vos perguntar: gostam de ver posts sobre as minhas compras? Se sim , deixem nos comentários. E pronto , como não tenho mais nada a dizer , resta-me desejar-vos um ótima semana cheia de coisas fantásticas , tal e qual a vocês!  
P.S. Muito em breve vão ver um post no blog com ambas as peças. XOXO , M 

26 comentários:

  1. fogo, adoro o vestido! é daonde? e os wedges sao da primark certo? estou a procura duns em 36 e nunca encontro sao tao lindos :( <3

    ResponderEliminar
  2. precisamente o que vesti na VFNO ^^ só que o meu vestido é em rosa :3

    ResponderEliminar
  3. oooh adoro o vestido tao amoroso :) e os wedges ja ando atras de uns á sec e nunca encontro o meu nº -.- sim adoro ver posts com as tuas comprinhas :)

    ResponderEliminar
  4. podes dizer de onde sao as peças ? :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vestido é da Zara e as wedges da Primark! :)

      Eliminar
  5. Também tenho esse vestido, mas o meu custou 3 euros :) E' lindo, mas não sei como combinar neste tempo mais friito.

    ResponderEliminar
  6. Adoro tudo princesa :)
    Gosto de ver post's com as tuas comprinhas, os wedges são de onde fofinha? São mesmo lindos *.*

    ResponderEliminar
  7. Adorei as peças!
    Sim! Quero ver mais posts destes!

    ResponderEliminar
  8. Onde compraste as botas? são lindas! :3 beijinho

    the-perfectwardrobe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. O vestido é bem giro e uma grande compra, as botas da Primark são muito giras, mas encontrar números pequenos é uma tarefa árdua! A primark peca por isso!

    ResponderEliminar
  10. excelentes compras =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei as tuas comprinhas!
    Acho que toda a gente gosta deste tipo de post :) podias era dizer tipo de onde são as peças*

    Beijinho,
    http://fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. ohh adorei o vestido!! também está na minha wishlist à muito tempo *_*
    Mas não tive a mesma sorte, encontrei-o por 17€ mas ainda achei um pouco caro.. depois desapareceu :( é mesmo bonito!

    ResponderEliminar
  13. Ohh cá não tem a primark! Queria mesmo umas assim :(
    Quanto custaram fofinha?*

    ResponderEliminar
  14. As botas são lindas, se bem que eu não teria coragem de as usar, sinto-me sempre super alta!

    ResponderEliminar
  15. As botas são muito giras! PARTICIPA NO GIVEAWAY - UM COLAR http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. as wedges paracem ser as da primark, onde foste arranjar um vestido a 5€ *_*
    (ah acabei de ler num comentario vestido da primark)

    ResponderEliminar
  17. Adorei os botins!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar