One day in a heavenly place - Part 1

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Para quem me segue no twitter ( @MartaSobralM ) sabe que no dia 1 de Setembro ( domingo ) fui ao Gerês. Já não ia lá desde pequenina , por isso foi muito especial para mim recordar aquele sítio paradisíaco. Na parte da manhã fomos até à Pedra Bela , ver as paisagens e algumas cascatas. E da parte da tarde fomos a uma cascata e a uma igreja que irão ver na 2ª parte do post , que publicarei quinta-feira.O post ao todo ia ter 35 fotos e uma menina no twitter sugeriu-me fazer 2 posts, por isso aqui está. 
Até quinta... , M 
A minha escola começou ontem portanto os posts por semana irão ser no máximo 1/2. O meu horário é extremamente apertado e como a escola é longe de casa torna-se complicado arranjar tempo para tirar fotos e publicar. I hope you understand. XOXO , M 

32 comentários:

  1. é realmente um sítio mágico !
    Beijinhos ♡♡

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Gerês , e as tuas fotos ficaram muito giras :)

    Pearls go Chic

    ResponderEliminar
  3. adoro o gerêz :) foi bom recordar esse sitio fantastico :) tas lindaa martinha

    ResponderEliminar
  4. O Gerês é mesmo lindo! Há imenso tempo que ando para ir lá, mas depois nunca vou =(

    C *

    ResponderEliminar
  5. Que sítio lindo! Adorei a foto com a sinalização para Pedra Bela! Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Adoro as fotografias Marta! O sítio parece ser lindo *-*
    Já agora boa sorte para o inicio das aulas.. Beijinho grande!

    http://easydreamswithme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Nunca fui, com muita pena minha, pois parece um sitio lindo!!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Moro a poucos kms do Parque Nacional da Peneda Gêres. É sem dúvida obrigatório visitar!

    Adorei o colar com o coração*

    ResponderEliminar
  9. é um sitio muito bonito mesmo! ;) Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. As fotos ficaram muito bem :)=

    À muitos anos visitei o Gerês, e gostei imenso!
    Mas agora com os vários incêndios dos últimos anos nem quero imaginar como estará... deve ser muito triste em comparação com o antigamente a nível de paisagem. Pelo menos ali nas fotos parecem haver grandes áreas com falta de árvores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As paisagens continuam muito bonitas! Onde fui não havia vestígios de incêndios , felizmente! Mas é uma pena que muitas sítios bonitos estejam todos ardidos... E obrigada! :)

      Eliminar
    2. Ainda bem que as paisagens continuam bonitas, estava com receio que já estivesse muito mau como no resto do país. Durante muitos anos pareceu escapar, mas recentemente tinha existido alguns incêndios por lá.
      Quer então dizer que continua a merecer uma visita :)
      ... e de nada :)

      Eliminar
  11. gostava muito de ir ai (:
    Amei as fotos, estão lindas!

    ResponderEliminar
  12. ja começaram? estas em algum curso profissional?

    ResponderEliminar
  13. Nunca fui ao Gerês, mas sempre ouvi dizer que é super bonito. Realmente as tuas fotos mostram isso mesmo :)

    ResponderEliminar
  14. que fotos lindas, e que lugar maravilhoso! <3
    beijo!

    http://jemappellepriscilla.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  15. O Gerês é fantástico.. por acaso este ano ainda não fui, mas sempre que posso vou lá :)

    ResponderEliminar
  16. Adorei as fotos linda! Adorei as da cascata! E tu, sempre linda <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. querida, queria-te fazer um convite/proposta... podes-me dar o teu email para podermos falar melhor? :)

    ResponderEliminar
  18. Muito obrigada Martinha <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. adorei as fotografias, que paisagens lindas! x

    ResponderEliminar