One day in a heavenly place - Part 2

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tal como terça prometi , hoje venho mostrar-vos a 2ª parte das fotos da minha ida ao Gerês.  Aqui poderão ver uma cascata fenomenal a que os meus pais já tinham ido e quiseram levar-me. Fiquei sem palavras.... É simplesmente L-I-N-D-O! A água é um bocadinho fria mas com o calor que estava soube muito bem.  E mais tarde fui à igreja de Bom Jesus de Braga que é muito bonita e era sem dúvida um local onde eu adoraria fazer uma sessão... pena que seja tão longe. Espero que tenham gostado destes 2 posts! Até segunda não irei publicar mas poderão esperar novidades para breve. XOXO , M 

18 comentários:

  1. A cascata e o rio com os barquinhos são lindíssimos! Gostei muito do post!

    golden-heaven-eyes.blogspot.pt

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto das fotografias!
    A cascata é mesmo linda!

    ResponderEliminar
  3. Tão linda Marta! E o sítio parece ser mesmo lindo.. Beijinho grande*

    http://easydreamswithme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que fotos maravilhosas! Hoje sabia tão bem ter estado debaixo dessa cascata fresquinha!
    Tas sempre tão linda Martinha +.+
    Adorei!
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o teu look, todas as peças mesmo!
    E adoro locais assim, com cascatas *.*
    Já estive no Bom Jesus, é realmente lindo!!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Awww, obrigada Martinha +.+
    Tens de pedir ao meu namorado para te tirar ahah :P
    Beijinhos grandees*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que sítio tão lindo, adorei as fotos e o teu vestido ♡

    ResponderEliminar
  8. Belas paisagens, sem dúvida :)
    Ali na foto 17 ia me dando uma coisa má, as pessoas que estão em cima da cascata estão lá sentadas, mas na foto pequenina parecia que estavam a descer o rio de kaiak :p eheh
    E a Marta sempre bonita e com estilo =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAH parece mesmo mas estavam seguras! :)
      E obrigada! :)

      Eliminar
    2. Pois parece, tive de abrir a foto maior para perceber que não, não iam cair pela cascata a baixo de kaiak :P
      De nada =)

      Eliminar