The casual outfit

4 de setembro de 2012

Como já devem ter reparado , aqui a menina Marta , anda maioritariamente de saltos altos. Nunca me visto confortavelmente e de forma casual , mas hoje foi dia de mudar! Vesti uma tshirt simples , uns dos meus pares de calções subidos , as minhas botas tipo tropa e os meus acessórios- que esses , nunca podem faltar! E no final... adorei o resultado! Tirei estas fotos por me pedirem para mostrar os meus looks, e pronto aqui está mais um. I hope you like. XOXO , M

41 comentários:

  1. Adorei :D
    Ficas bem de qualquer maneira :3
    Esses óculos são mesmo lindos <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei este look, ficas igualmente bem assim :)
    Amei o teu colar, é lindo, de onde é? *

    ResponderEliminar
  3. Todos temos dias assim :P eu este verão só tenho usado looks do género, dias de calor pedem roupas frescas e confortáveis.

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look!!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. adorei o os teus óculos *_*
    bonito look

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela opinião linda! Acho mesmo que vou comprar a preta :p

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do look, especialmente dos óculos! =)

    Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorooo as botas, de onde são?

    ResponderEliminar
  9. mais um look que te fica na perfeição! eu adorei as botas, já as tens há algum tempo não é verdade? de onde são? (:

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso do ar descontraído e casual do look!
    Beijinhos

    freesubmarine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro o look, é daqueles confortáveis que sabe bem usar de vez em quando!
    Adoro os óculos *-*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. aww muito obrigada marta! adorei o look, os calções e os óculos são espectaculares :3

    ResponderEliminar
  13. simples, mas gira :) os óculos são incríveis!

    ResponderEliminar
  14. Oi Marta,
    Adorei o look. Eu praticamente só ando de saltos altos, mas o meu caso é pq eu sou baixinha.
    :)))
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  15. Obrigada :)
    Estás super gira, os óculos ficam-te bem! ♡

    ResponderEliminar
  16. Não gosto muito deste estilo, por causa dos calções... mas ignorando o meu gosto, acho que combina tudo muito bem.

    ResponderEliminar
  17. gostei muito!! fica-te bem o look casual :)

    ResponderEliminar
  18. Obrigada, Marta! Super gira, como sempre...

    ResponderEliminar
  19. és tão linda, tão linda, tão linda, Marta o:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá , não consigo aceder ao teu perfil , mas muito obrigada! :D

      Eliminar
  20. Wow, Marta estás linda! Adorei ver-te nesse ar mais descontraído, ficas awesome. Beijinhos *

    http://easydreamswithme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. estou apaixonada pelo teu estilo! sigo :)

    ResponderEliminar
  22. Que gira! O colar é lindo.
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Onde compraste as botas minhas querida? AMO-AS!
    Adoro esses pormenores!

    ResponderEliminar