Bershka Fall / Winter Collection

domingo, 7 de outubro de 2012

Como sabem , de vez em quando dou uma espreitadela aos sites online e como têm andado a falar tanto da nova coleção da Bershka decidi vir postar sobre isso. Este ano penso que a Bershka tem uma das melhores coleções de sempre. Peplum , tachas ,padrões e dip dye é o que não falta nas peças! Estou completamente in love por esta loja. Por mim , vinha tudo parar ao meu armário - eu a sonhar claro. E vocês o que acham desta coleção  já a pensar no Outono/Inverno? XOXO , M 

17 comentários:

  1. mmm...o top é feito através de dip dye e não tie dye. xo

    ResponderEliminar
  2. Adoro. Estou completamente in love com o primeiro casaco.

    ResponderEliminar
  3. Adoro a colecção da Bershka, apetece comprar tudo * mas esse casaco de cabedal é lindo !

    ResponderEliminar
  4. é sim!! vou imensas vezes para lá lol :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Se instalares e precisares de ajuda é só dizeres :)
    Aii adoro tudo *.*

    ResponderEliminar
  6. o blusao preto e o vestido peplum preto sao maravilhosos ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A bershka está sempre a surpreender-me, adoro as peças :)

    ResponderEliminar
  8. wow amazing choices!
    Join my CHANEL GIVEAWAY!!!

    ResponderEliminar
  9. Ainda não conhecia a colecção! adoro, principalmente as peças pelpum *_*

    ResponderEliminar
  10. a bershka surpreendeu me imenso com a nova coleção! adoro!

    ResponderEliminar
  11. A bershka tem andando a melhorar imenso com o estilo de roupa que apresenta!
    O primeiro blusão é sem duvida lindo de morrer, adoro.
    Estou a seguir o teu blog :)
    O facto de ter colocado essas tachas deu logo outro ar ao top :) ficou muito giro!

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  12. Aww adorei (:
    És sempre tão querida Marta, a sério!

    ResponderEliminar