In the middle of Porto

11 de outubro de 2012

Em 1º , quero pedir-vos desculpa pela minha ausência , sei que não tenho sido tão assídua como no Verão , mas como sabem , houve algumas mudanças na minha rotina. Estou a estudar na cidade e tenho um horário horrível o que faz com que não tenha tempo para praticamente nada. Mas felizmente escolhi bem o meu curso e estou a adorar , o que me motiva ainda mais.  Hoje, durante a tarde , eu , a Débora e a minha princesinha fomos até aos Aliados , visitar agências para um trabalho. Tenho-vos a dizer que foi extremamente divertido haha. E nessa visita ao centro da cidade lá arranjamos um tipo para fotos. Resta-me pedir-vos a vossa compreensão e desejar-vos um bom resto de semana. XOXO , M ♥♥♥

34 comentários:

  1. Tão fofinhas :) eu sei como é não ter tempo para nada, a faculdade é uma fase muito exigente mas nós damos a volta.

    Beijinho

    Lily
    http://aridehome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que gira! adorei este look*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. De nada Martinha ^^
    Andaste pelo Porto a que horas? :o
    Que gira *-*

    ResponderEliminar
  4. O teu look está óptimo e o colar é muito giro!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. as fotos tao super giras , martinha <3
    tenho saudades tuas :c

    ResponderEliminar
  6. oh estavas tãoo linda! o outfit está perfect :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Estavas supeer fofinha, adorei :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tão gira, e eu adoro a (minha) cidade :)

    ResponderEliminar
  9. Hummm já não estava no Porto a essa hora :s

    ResponderEliminar
  10. olha eu mandei-te um mail sobre a minha proposta, não sei se recebeste... :s

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  11. Oh obrigada Martinha!
    Vejo que, apesar de teres mudado de escola, estás mais linda e madura a cada dia que passa! Assim como o teu blog! :) Tem corrido tudo bem na escola nova? Espero que sim!

    PS. Uma dica: devias começar a dizer de onde é cada peça que vestes, aposto que muita gente tem essa curiosidade! ;3

    ♥ http://ballerinabird.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Não tens que agradecer! Fico muito feliz por te estares a adaptar! Ainda bem que estás feliz, isso é o que importa :) Às vezes precisamos de mudanças na nossa vida, para melhor!

    ♥ http://ballerinabird.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adoro o Porto
    Adoro o teu outfit, que linda, gostei mesmo

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Adorei as fotos e o teu outfit é lindíssimo :)

    ResponderEliminar
  15. Adorei o teu look querida :D

    Beijinhos,
    Maria

    ResponderEliminar
  16. aw estavas tão gira, o colar é lindo! que curso escolheste? :)

    ResponderEliminar
  17. adorei o look completamente!

    www.beginswitham.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Onde compraste a saia, Martinha? :o
    É lindíssima! :)

    http://dress-pink.blogspot.com/

    ResponderEliminar