Primark Fall / Winter New Collection

sábado, 13 de outubro de 2012

A primark cada vez tem evoluído mais. Tal como a coleção outono-inverno. Curiosamente , muitas de peças , são de tecidos leves e finos. Provavelmente ainda estão a prever que haja calor , mas cá para mim , acho que muito em breve vamos começar a precisar dos nossos casacos mais quentinhos. Mas bem , aqui vos deixo as minhas peças favoritas! O peplum , tachas , e foridos são sem dúvida as minhas tendências preferidas , e sem dúvida que vou apostar nelas para as estações que se avizinham.E vocês já espreitaram a nova coleção da Primark?  XOXO , M ♥♥♥




18 comentários:

  1. eu também já dei uma vista de olhos na coleção outono/inverno da primark e adorei o:

    ResponderEliminar
  2. há lá coisas lindas!!!!!!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  3. Cute post. Nice blog. Follow each other?
    http://solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  4. gostei imenso das peças! preciso mesmo de ir à Primark! :)

    ResponderEliminar
  5. pena tenho eu de não ter uma Primark perto de mim. :(

    ResponderEliminar
  6. Cada vez gosto mais da Primark*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Coisas giras :)

    Beijinho
    Lily
    http://aridehome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Vejo já aqui uma série de coisas que tenho de experimentar!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. adorooo . pena que eu nunca vou á primark :c

    ResponderEliminar
  10. Aww so coisas lindas! Tenho mesmo de ir a uma Primark!
    Mas tenho medo que seja como da ultima vez, parecer uma feira la dentro :/

    ResponderEliminar
  11. Ai so coisas lindas *:* Quero tanto aquele blazer branco e preto *.* Consegues saber o preço dele? Por favor!
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  12. Já só penso na saia cor de mostarda *.*

    ResponderEliminar
  13. Gostava de encontrar o casaco verde com as mangas pretas, mas não encontro...

    ResponderEliminar
  14. olá linda :D onde ves a colecção da primark na internet? bjinho

    ResponderEliminar